Notícias

Jun Maeda, da KEY / Visual Arts, vai lançar um novo jogo após 13 anos

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Música #Preview

Preparem os lenços pois Jun Maeda, aquele mesmo, está retornando com um novo jogo intitulado Heaven Burns Red, que vai ser lançado para smartphones.

Um site teaser lançado na quinta-feira (28/11) revelou que Jun Maeda (Kanon, Air, Clannad, Angel Beats!) está desenvolvendo Heaven Burns Red, seu primeiro jogo completamente novo em 13 anos. O jogo de interpretação de papéis está previsto para ser lançado para dispositivos iOS e Android em 2020.

A KEY e WFS são creditados com o conceito original e estão colaborando para produzir o projeto. Maeda está fornecendo o cenário principal para o jogo. Yuugen (Outbreak Company) está fornecendo o personagem principal e projetos baseados nos visuais de Na-Ga (Angel Beats!, Little Busters!), com desenhos originais Fumuyun e de Maroyaka. Maeda também está produzindo as músicas para o jogo e fornecendo o tema e as músicas de inserção com Nagi Yanagi (Ano Natsu de Matteru, Iroduku Sekai no Ashita kara).

O site está apresentando a música-tema de Maeda e Yanagi “Before I Rise”.

Uma campanha no Twitter está comemorando o anúncio do jogo e oferece três placas de papel coloridas assinadas pela equipe principal do projeto.

Jun Maeda (imagem ao lado) forneceu o conceito original para o jogo Summer Pockets, que foi lançado para Windows PC em Junho de 2018 e para dispositivos iOS e Android em Dezembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Heaven Burns Red via animeanime.jp

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp