Notícias

KEY / Visual Arts publica teaser dando dicas de seus próximos projetos para seu 21º Aniversário

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Japão #Novels / Light-Novels #Preview #Produtos

Os crowdfundings para os OVAs de planetarian: Snow Globe e de Kud Wafter estão listados. Quais serão os próximos projetos da KEY / Visual Arts?

A desenvolvedora de jogos KEY / Visual Arts divulgou nesta semana uma imagem como parte da celebração “KEY NEXT 21ST” de seu 21º aniversário. As sugestões de imagens do teaser indicam oito projetos, que inclui a campanha crowdfunding para o OVA planetarian Snow Globe e o crowdfunding para o próximo anime baseado na visual-novel Little Busters! que é o spin-off Kud Wafter. Uma outra imagem no teaser é rotulado como uma nova visual-novel.

A KEY / Visual Art anunciou nesta quinta-feira (28/11) que o projeto a esquerda no teaser é Heaven Burns Red, o primeiro jogo completamente novo de Jun Maeda em 13 anos, que divulgamos aqui recentemente. Confira a matéria clicando aqui.

Já a campanha crowdfunding (arrecadação de fundos) para planetarian Snow Globe vai ser lançada nesta sexta-feira (29/11). O anime Kud Wafter está previsto para ser lançado em Setembro de 2020 no Japão.

Quais serão os outros quatro projetos restantes? Vamos discubrir isso em muito breve e claro, a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da KEY, Famitsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp