Notícias

Kuutei Dragons / Drifting Dragons: Anime TV tem novo vídeo promocional e data de estréia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

A adaptação do mangá de Taku Kuwabara, Kuutei Dragons que estréia em Janeiro 2020. Haverá transmissão exclusiva do anime online via Netflix no Japão.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Taku Kuwabara, Kuutei Dragons (Drifting Dragons) revelou nesta sexta-feira (29/11) um novo vídeo promocional e a informação que o anime vai estrear em 8 de Janeiro às 24:55h (efetivamente no dia 9 de Janeiro às 00:55h pelo horário do Japão) no bloco de programação +Ultra da Fuji TV. O anime também vai ao ar na TV KansaiTokai TVTV Nishinippon, Hokkaido Bunka Housou e BS Fuji.  Haverá transmissão do anime online a partir de 9 de Janeiro exclusivamente no Netflix.

Confira ao novo PV abaixo:

O vídeo mostra Mika fazendo um “sanduíche de bife com rabo de dragão” e comemora o “Good Meat Day” no Japão. Os números da data “29 de Novembro” podem ser pronunciados da mesma forma que “boa carne” em japonês.

Visual:

O elenco principal inclui:

Sora Amamiya como Takita

Tomoaki Maeno como Mika

Sōma Saitō como GiraudKuutei Dragons

Kana Hanazawa como VanabelleKuutei Dragons

O elenco também inclui:

Junichi Suwabe como Gibbs
Tomokazu Seki como Crocco
Takahiro Sakurai como Niko
Kousuke Toriumi como Berko
Rie Kugimiya como Capella
Kentarō Kumagai como Gaga
Makoto Furukawa como Faye
Takashi Matsuyama como Badakin
Shunsuke Takeuchi como Oken
Yūto Uemura como Soraya
Chinatsu Akasaki como Mayne
Junya Enoki como Hiro
Kazuhiko Inoue como Yoshi
Hiroo Sasaki como Lee

Tadahiro Yoshihira está dirigindo o anime na Polygon Pictures e Makoto Uezu está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

Visual anterior:

Kuutei Dragons

Kodansha Comics começou a lançar a série Kuutei Dragons digitalmente em dezembro de 2017 e lançou o terceiro volume digitalmente em março de 2018. A empresa descreve a série:

O navio Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Junte-se a nós enquanto registramos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos do céu, dragões e culinária gourmet!

A Kodansha Comics anunciou na quarta-feira que começará a lançar o mangá impresso nesta temporada de festas.

Outras Informações:Kuutei Dragons

Kuwabara lançou o mangá na revista Afternoon! da Kodansha em Junho de 2016 e a Kodansha publicou o quinto volume compilado do mangá em 7 de Novembro. O sexto volume compilado do mangá será lançado em 7 de Maio.

Uma novel da franquia começará a ser serializada na revista Da Vinci em 6 de Maio. A novel vai se concentrar em Vanabelle e outras personagens femininas originais. Kuwabara está desenhando ilustrações para a novel.

A publicação do mangá no Brasil foi anunciada pela Editora Panini durante o Anime Friends 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebSite do anime Drifting Dragons

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp