Notícias

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu: Novo vídeo promocional e novos detalhes do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Kana Ichinose vai dar voz a personagem Reina. ChamJam e Tsunku cantam os temas de Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu, que estréia em Janeiro 2020.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Auri Hirao, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu (If the Fan Goes to Budōkan, She’ll Die) revelou nesta quinta-feira (28/11) um novo vídeo promocional, visual, membro adicional ao elenco e informações sobre música tema. A seiyuu Kana Ichinose vai interpretar Reina, a irmã mais nova do colega otaku de Erypio, Motoi.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

Kana Ichinose como Reina

ChamJam vai interpretar a música tema de abertura “Clover wish” e Tsunku vai interpretar a música tema final “♡ Momoiro Kataomoi ♡” (Peach-Colored Unrequited Love).

O anime de 12 episódios vai estrear em TBS em 9 de Janeiro às 1:28h am (efetivamente já em 10 de Janeiro pelo horário do Japão), antes de estrear no BS-TBS em 11 de Janeiro às 2:00 am (efetivamente já sendo 12 de Janeiro).

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta de uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma fã absoluta de idols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela se possa apresentar no Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio).

Elenco:

Tomoaki Maeno como Kumasa, um otaku masculino de idols que torce pela unidade subterrânea de idols de Okayama, ChamJam

Yoshitaka Yamaya como Motoi, outro otaku de idols, particularmente de ChamJam 

Ai Fairouz (Hibiki Sakura em Dumbbell Nan-Kilo Moteru?) vai estrelar como Eripiyo.

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

Staff:

Yusuke Yamamoto (Yama no Susume, Aquarion Evol) dirigirá a série no  Studio 8-Bit (Tensei Shitara Slime Datta Ken, Comet Lucifer, Yama no Susume)Deko Akao (After the Rain, Pretty Rhythm Dear My Future) é responsável pela composição da série. Tomoyuki Shitaya (Food Wars! Shokugeki no Souma, Sakurada Reset) e Masaru Yonezawa (diretor chefe de animação do Grisaia no Rakuen, Valkyria Chronicles) estão a desenhar os personagens. Moe Hyūga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Steins;Gate 0) está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Sub Character Design: Ayumi Nishibata
Diretor de CG: Yuji Ikuhara
Design de cores: Yukari Fujiki
Diretor de Arte: Kenta Masuda
Ajuste de arte: Tomoyasu Fujise
Diretor de fotografia: Tooru Asamura
Edição: Megumi Uchida
Diretor de som: Jin Aketagawa
Efeitos sonoros: Tsutomu Ueno

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

Outras Informações:

Hirao lançou o mangá Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu na revista em 2015 e a Tokuma Shoten liberado o quarto volume compilado em 11 de Maio A série ficou no TOP 20 da lista de mangá para os leitores do sexo masculino do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Mangá is Amazing!) da Takarajimasha em 2016.

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp