Notícias

Star☆Twinkle Precure: Adaptação em mangá termina em Dezembro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá foi lançado em Fevereiro e é baseado no atual anime da franquia Star☆Twinkle Precure, a 16ª série de anime de televisão Precure.

A edição de Janeiro de 2020 da revista da KodanshaNakayoshi anunciou no sábado (30/11) que o mangá de Futago Kamikita, Star☆Twinkle Precure terminará na edição de Fevereiro 2020 da revista, que será lançado em 28 de Dezembro.

Kamikita lançou o mangá em Fevereiro, depois de encerrar o mangá Hugtto! Precure em Dezembro de 2018. O primeiro volume de Star☆Twinkle Precure foi lançado em 9 de Agosto.

Star☆Twinkle Precure, o atual anime da franquia é a 16ª série de anime de televisão Precure (Pretty Cure) e estreou em 3 de Fevereiro. O mais recente filme intitulado Eiga Star☆Twinkle Precure: Hoshi no Uta ni Omoi wo Komete (Star☆Twinkle Precure the Movie: Put Your Feelings into the Song of Stars) estreou em 19 de Outubro no Japão.

Enredo:

A história de Star☆Twinkle Precure começa quando a protagonista Hikaru conhece as estrangeiros Lala, Prunce e Fuwa enquanto assistem ao céu noturno. Ela aprende sobre o “Palácio das Estrelas”, onde as Princesas das Constelações das 12 Estrelas mantinham o equilíbrio do universo até serem atacadas. Lala está procurando pelas lendárias guerreiras Precure para ajudar a encontrar os 12 “Canetas Princess Star Color” e reviver as princesas. Quando Fuwa é capturado por um inimigo, Hikaru deseja salvar Fuwa e um Star Color Pendent e uma Star Color Pen parecem permitir que ela se transforme em Cure Star. A partir de então, ela trabalha para recolher as canetas e criar Fuwa, que é a chave para reviver as princesas.

Elenco: Star☆Twinkle Precure

Eimi Naruse de Dempagumi.inc como Hikaru Hoshina / Cure Star
Konomi Kohara como Lala Hagoromo / Cure Milky
Kiyono Yasuno como Erena Amamiya / Cure Soleil
Mikako Komatsu como Madoka Kaguya / Cure Selene
Hiroyuki Yoshino como Prunce
Hina Kino como Fuwa
Ken Narita como Fuyuki Kaguya (pai de Madoka)
Hekiru Shiina como Mika Kaguya (mãe de Madoka)
Sumire Uesaka as Mao/Blue Cat/Cure Cosmo

Staff:

Hiroaki Miyamoto (One Piece Film Gold) está dirigindo a série e Isao Murayama (Maho Girls Precure!) Está organizando a série. Akira Takahashi (Suite Precure, Dokidoki! Precure) está projetando os personagens. Ryuutarou Masudaestá lidando com o design de arte junto com Riho Iida. Yuki Hayashi (Hugtto! Precure, Boku no Hero Academia) e Asami Tachibana (Haikyuu!!, DARLING in the FRANXX) estão compondo a música. Rie Kitagawa está cantando a música tema de abertura “Kirari ☆ 彡 Star ☆ Twinkle Precure” e Chiha Yoshitake está cantando a música de encerramento “Papepipu ☆ Romantic”.

Outras Informações:

A  Toei Animation revelou em 29 de Novembro 2019 que a 17ª série de anime TV da franquia Precure será intitulada Healin’ Good♡Precure, que vai ser lançada na Temporada de Primavera 2020. O resumo do anime no site oficial do programa diz: “Os parceiros são animais!? Os animais curadores unem forças e dão tratamento à nossa importante Terra. Chegam os Precures mais fortes que curam!!”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp