Notícias

Nao Maita, autora de 12-Sai vai lançar novo mangá em 28 de Dezembro

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

Otona wa Wakattekurenai., mangá de Nao Maita centra-se em menina que vai estudar em uma escola de classe alta e tem um encontro inesperado.

A edição de Janeiro 2020 da revista Ciao da Shogakukan revelou neste sábado que a mangaká Nao Maita vai lançar um novo mangá chamado Otona wa Wakattekurenai. (Adults Don’t Understand.) na edição de Fevereiro de 2020 da revista, que será lançada em 28 de Dezembro. O novo mangá terá 45 páginas, incluindo uma página colorida em sua abertura. O mangá também aparecerá na capa da edição da revista.

A nova série se concentra em uma garota chamada Tsumugi, que entra em uma escola particular para famílias de classe alta e tem um encontro que mudará sua vida.

Nao Maita lançou o mangá em 2012, e a série entrou em um novo “finale” chamado 12-Sai ~Sotsugyō~ (Age 12 Graduation) em Março. O mangá ganhou o prêmio como Melhor Manga Infantil no 64º Shogakukan Manga Awards deste ano.

Enredo:

A história começa com Hanabi, uma menina do sexto ano que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como testemunhar acidentalmente sua professora de sala de aula beijando uma pessoa e se preocupar em experimentar mudanças fisiológicas antes de seus amigos. O mangá retrata preocupações inocentes de uma menina de 12 anos e seu primeiro amor.

Outras Informações:

12-Sai já inspirou o anime televisivo 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki (Age 12: A Little Heart-Pounding) com 2 temporadas em 2016, duas séries de OVA e um especial em live-action.

Maita lançou um novo mangá intitulado Junjou Girlfriend na revista CiaoDeluxe em 20 de Março.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp