Notícias

Tokyo Mew Mew: Reiko Yoshida e Mia Ikumi vão lançar um mangá curto em Dezembro

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

O mangá curto é listado com dois capítulos. A revista também está lançado um novo mangá da franquia  Tokyo Mew Mew Ōre, com personagens masculinos.

A edição de Janeiro de 2020, da revista da KodanshaNakayoshi, revelou no sábado que as criadoras originais de Tokyo Mew Mew, Reiko Yoshida e Mia Ikumi, vão lançar um mangá curto da franquia initulado Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn . O mangá será lançado na edição de Fevereiro de 2020 da revista em 28 de Dezembro. O texto de visualização do mangá indica que o mangá terá um total de dois capítulos. A Kodansha é creditado com o rascunho original do mangá.

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a edição de Janeiro da revista também revelou que vai ser lançado outro mangá relacionado ao Tokyo Mew Mew. Esse mangá de Madoka Seizuki é intitulado Tokyo Mew Mew Ōre. O mangá se concentra em personagens masculinos.

Ambos os novos mangás comemoram o 65º aniversário da revista Nakayoshi.

Tokyo Mew MewReiko Yoshida e Mia Ikumi serializaram o mangá original Tokyo Mew Mew de 2000 a 2003 e a Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. A Kodansha Comics lançou o mangá em três volumes, com uma nova tradução em 2011.

O mangá inspirou uma série de anime TV de 52 episódios de 2002 a 2003 e a 4Kids Entertainment exibiu o anime com o título Mew Mew Power em 2005. Yoshida e Ikumi também serializou uma sequência em mangá intitulada Tokyo Mew Mew à la Mode de 2003 a 2004 e a Kodansha Comics publicou o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp