Notícias

Urayasu Tekkin Kazoku: Série de Live-Action ganha mês de estréia e novos detalhes

| por:

Postado em: #Anúncios #Live Action #Mangás #TV

Kenji Hamaoka lançou o mangá Urayasu Tekkin Kazoku em 1993 e a franquia já ganhou 3 sequências além de 2 adaptações para Anime TV.

O site oficial para a série live-action do mangá de Kenji Hamaoka, Urayasu Tekkin Kazoku revelou o membro do elenco, a equipe principal e a data de estréia da série na segunda-feira (02/12). Jiro Sato (filmes live-action Gintama, Mary and The Witch’s Flower) vai estrelar como Daitetsu Awsawagi, o pai da família titular. (No mangá original, o protagonista é o filho de Daitetsu, Kotetsu awsawagi). Sato brincou que ele não precisava se preparar para o papel da terrível figura paterna, já que ele é uma “criança de 50 anos com problemas mentais de 8 anos de idade”. O criador Hamaoka comentou que Sato é perfeito como Daitetsu.

Tōichirō Rutō (franquia Ossan’s Love) está dirigindo a série, com roteiros de Makoto Ueda (The Tatami Galaxy, Night is Short, Walk On Girl, Penguin Highway)Erika Fujita e Akiko Kamiyama são creditadas como produtores, enquanto Shinji Abe é creditado como produtor principal.

O programa estréia em Abril 2020 na TV TokyoTV HokkaidoTV AichiTV OsakaTV SetouchiTVQ Broadcasting Kyushu e terá novos episódios toda sexta-feira, exceto na TV Osaka, que exibirá um novo episódio na semana seguinte toda segunda-feira.

Enredo:

A comédia de palhaçada segue um garoto do segundo ano chamado Kotetsu Awsawagi e suas desventuras com sua família e amigos na cidade de Urayasu, perto de Tóquio.

Outras Informações:Urayasu Tekkin Kazoku

A Hamaoka lançou o mangá original Urayasu Tekkin Kazoku (Super Radical Gag Family) na Weekly Shōnen Champion em 1993. O mangá de 31 volumes gerou três sequências: Ganso! Urayasu Tekkin Kazoku de 2002 a 2010 e Maido! Urayasu Tekkin Kazoku, que começou em 2010 e terminou em Março de 2018 com 24 volumes. O atual mangá em serialização, Appare! Urayasu Tekkin Kazoku foi lançado Março 2018.

O mangá original da Super Radical Gag Family inspirou um anime de televisão de 33 episódios duas décadas atrás, em 1998. Akitarō Daichi (Fruits Basket, Kodocha, Now and Then, Here and There) dirigiu o anime no Studio DEENMaido! Urayasu Tekkin Kazoku também inspirou um anime de televisão em 2014 e Daichi novamente dirigiu a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: TV TokyoComic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp