Notícias

Pet: 3º Vídeo Promocional do Anime TV apresenta o tema de encerramento de Memai Siren

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Após adiamento, Anime TV Pet vai estrear em 06 de Janeiro nas TVs japonesas e vai ter transmissão do anime online pelo Amazon Prime Video.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de edição remasterizada de Ranjo Miyake, Pet, revelou nesta segunda-feira (02/12) divulgou o terceiro vídeo promocional, que revela e visualiza a música-tema final “image _____”, de Memai Siren.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em 6 de Janeiro às 22:00h (horário do Japão) nos canais Tokyo MXBS11AT-X, na Temporada de Inverno 2020. A Amazon transmitirá exclusivamente o anime online no Japão e no exterior a partir de 5 de Janeiro às 24:00h (efetivamente 6 de Janeiro às 00:00h pelo horário do Japão). O anime estava previsto para estrear nesta Temporada de Outono 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Novo visual:

Pet - visual

Enredo:

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Elenco:

Keisuke Ueda como Hiroki
Kishō Taniyama como Tsukasa
Yuuki Ono como Satoru
Yasuyuki Kase como Hayashi
Shunsuke Sakuya como Katsuragi
M.A.O como Jin
Koji Yusa como Ron
Nobuo Tobita como presidente da empresa

Pet

Staff:

Takahiro Ōmori (Durarara!!) está dirigindo o anime no Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku, Golden Kamuy) para o Twin EngineSadayuki Murai (Natsume Yuuchinjou) é responsável pelos roteiros da série e Junichi Hayama (Votoms Finder) é o designer de personagens. A Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior. A série vai ao ar no decorrer de 2019.

A música tema de abertura é “Chō no Tobu Suisō” (The Tank the Butterfly Flies in) interpretada por TK do Ling Tosile Sigure.

Outras Informações:

Ranjo Miyake serializou o mangá na Weekly Big Comic Spirits Magazine da Shogakukan e depois a Enterbrain (agora Kadokawa) publicou uma edição remasterizada do mangá em cinco volumes em 2009.

O anime e o mangá inspiraram uma adaptação de peça teatral. Ueda reprisou seu papel no anime como Hiroki. Yūsei Naruse atuou como produtor executivo na peça teatral. Naohiro Ise dirigiu e escreveu os roteiros da peça. A Office Invader produziu a peça. O anime foi creditado como colaborador do projeto. A primeira etapa da peça, Pet : Kowareta Suisō (The Broken Water Tank), foi apresentada em Tóquio em Dezembro de 2018. A segunda etapa da peça, Pet : Niji no Aru Basho (O lugar onde está o arco-íris), teve nove apresentações no Kanda Myojin Hall, em Tóquio, de 29 de Julho a 4 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsSite do anime Pet

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp