Notícias

Wotakoi: Vídeo do Filme Live-Action mostra o número músical com cosplays

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Cosplays #Japão #Live Action #Música #Preview #Vídeos

Vídeo mostra números musicais do compositor de Evangelion e Shin Godzilla, Shiro Sagisu. Filme Wotakoi estréia nos cinemas do Japão em Fevereiro 2020.

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Fujita, Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) revelou nesta terça-feira (03/12) m vídeo promocional para o filme que mostra o número musical “Issai Gassai Save the World”, do compositor de Evangelion e Shin GodzillaShiro Sagisu.

O site também revelou um novo visual para o filme:

Visual anterior:

Wotakoi

A data de lançamento do filme em 7 de Fevereiro de 2020 nos cinemas do Japão. Nanao (mais à direita no visual abaixo) se junta ao elenco como Hanako Koyanagi, enquanto Takumi Saitou (mais à esquerda) interpreta Tarō Kabakura. O visual emula as poses dos respectivos personagens dos atores nas capas do primeiro e segundo volumes do mangá.

Wotaku ni Koi wa Muzukashii / Wotakoi

Mitsuki Takahata (centro direita no visual acima) e Kento Yamazaki (centro esquerda) estão estrelando o filme como Narumi e Hirotaka, respectivamente. Yūichi Fukuda (live-action Gintama) está dirigindo o filme. O filme foi originalmente programado para estrear em 2019, mas foi adiado para 2020.

Os novos membros acima incluem (da esquerda para a direita) Kento Kaku, Tsuyoshi Muro e Jiro Sato como os barmans. Todos os três já apareceram em filmes anteriores do diretor Yūichi Fukuda (live-action Gintama).

Enredo:

A história do mangá se concentra na comédia romântica incomum entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi e Hirotaka, um companheiro bonito que trabalha numa empresa e que secretamente é um otaku por jogos.

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá Wotakoi por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015.

O sétimo volume do mangá foi lançado em 29 de Março e a obra já tem mais de 7 milhões de cópias impressas (incluindo vendas digitais). O mangá foi anunciado para publicação no Brasil sob o título Wotakoi: O amor é difícil para otakus pela Editora Panini.

Wotakoi

O mangá inspirou uma adaptação de anime TV pela A-1 Pictures com 11 episódios que estreou em 12 de Abril 2018. O anime transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. A próxima edição do mangá compilado virá acompanhada com um OVA.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Wotakoi via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp