fbpx

Notícias

Persona 5 Royal: Game de PS4 vai ser lançado no Ocidente em 31 de Março 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Preview #Produtos #Vídeos

Game foi lançado para o Playstation 4 no Japão em 31 de Outubro. A versão ocidental de Persona 5 Royal vai ter vários DLC bônus que virão na compra.

A equipe que administra o Blog PlayStation nos Estados Unidos anunciou nesta terça-feira que o game RPG da Atlus, Persona 5 Royal (Persona 5 The Royale no Japão) para PlayStation 4 será lançado no Ocidente em 31 de Março de 2020. O site oficial para o jogo começou streaming de um anúncio Inglês data de lançamento:

O jogo incluirá todos os DLC do jogo Persona 5 original. A edição de lançamento do jogo incluirá um estojo Steelbook e um tema PS4. O jogo também terá uma Phantom Thieves Edition, que incluirá uma máscara do Coringa com suporte, caixa de colecionador, livro de arte, trilha sonora, Steelbook e tema do PS4. Novos pacotes de DLC incluirão roupas para Kasumi, pacote de batalhas e pacote Personas.

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 31 de Outubro. As PlayStation Stores em Hong Kong, Taiwan e Indonésia estão listando a versão em Inglês / Chinês do game com uma data de lançamento de 20 de Fevereiro na Ásia.

O jogo contará com o novo personagem Kasumi Yoshizawa (dublada por Sora Amamiya em japonês) e o novo personagem confidente Takuto Maruki (dublado por Satoshi Hino em japonês). Além disso, o jogo revelará o incontável terceiro semestre letivo e terá um novo conteúdo escolar e de vida fantasma. Os novos recursos também incluirão o Status Assist, mais músicas e gráficos aprimorados com suporte ao PlayStation 4 Pro.

Persona 5 foi lançado para o PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão em Setembro de 2016. O jogo foi lançado na América do Norte em Abril de 2017, após um atraso. O jogo apresenta sequências de animação do estúdio Production I.G.

Atlus também está trabalhando com a subsidiária Omega-Force da KOEI Tecmo Games em um novo jogo separado na franquia intitulado Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. O jogo será o primeiro jogo de RPG de ação da série.

O Persona 5 está inspirando também uma peça de teatro em Osaka e Tóquio em Dezembro. O jogo original inspirou anteriormente uma série de anime na televisão, dois especiais de anime e um episódio sem precedentes.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PlayStation Blog, Site do game Persona 5 via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp