fbpx

Notícias

Hiroyuki, de Aho-Girl, vai lançar nova série de mangá em 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Os mangás anteriores de Hiroyuki, Aho-Girl, Mangaka-san to Assistant-san to e Doujin Work já inspiraram adaptações para anime TV. 

O criador de mangás Hiroyuki anunciou em sua conta no twitter nesta quarta-feira (04/12) que vai lançar uma nova série de mangá na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha no próximo ano. O mangá anterior de Hiroyuki,  Aho Girl (Ahogaru: Clueless Girl), também foi publicado na Weekly Shōnen Magazine antes de se mudar para a Bessatsu Shōnen Magazine em 2015.

Os mangás de Hiroyuki, Aho-Girl, Mangaka-san to Assistant-san to e Doujin Work inspiraram adaptações para anime TV.

Doujin Work ganhou uma adaptação em anime TV com 12 episódios em 2007 e Mangaka-san to Assistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) também inspirou uma adaptação em Anime TV com 12 episódios, lançado em 2014. Aho-Girl ganhou uma adaptação em anime TV pelo estúdio Diomedéa entre Julho à Setembro 2017. O 12º volume do mangá foi o volume final e a Kodansha lançou em 15 de Dezembro 2017.

A Irodori Comics anunciou recentemente que publicará os mangás doujins (indie) de Hiroyuki, Two and Timing Fair and Square e Of Girls, Love and Money.

Hiroyuki é o irmão mais novo do criador de mangás Kōji Megumi (Bloody Monday).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Hiroyuki via ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp