Notícias

Kakushigoto: Adaptação em anime ganha vídeo promocional, mês de estréia e detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

História do criador de Sayonara Zetsubou-sensei, Kōji Kumeta, Kakushigoto segue um pai que não quer que sua filha pequena descubra que ele é um mangaká.

A edição de Janeiro 2020 da revista Monthly Shonen Magazine da Kodansha revelou nesta já sexta-feira (06/12) no Japão os primeiros nomes para o elenco, visual e o mês de estréia para a adaptação em anime TV do mangá de Kōji Kumeta, KakushigotoO site oficial do anime também começou a transmitir um vídeo teaser para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Visual revelado:

Além disso, Kumeta forneceu uma ilustração para comemorar a adaptação do anime.

Hiroshi Kamiya vai reprisar seu papel como o pai Kakushi Gotō do vídeo promocional anterior do Studio SHAFT para o mangá, mas Rie Takahashi dublará a filha Hime Gotō. Chika Anzai dublou o personagem no vídeo anterior.

Hiroshi Kamiya como Kakushi Gotō

Rie Takahashi como Hime Gotō

Staff:

Yūta Murano (Brave Beats,  Dream Festival!, Seven Days War) está dirigindo o anime no Studio Ajia-doTakashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) está escrevendo e supervisionando os scripts série. Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) está projetando os personagens. Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai) está compondo as músicas.

Enredo:

A história do mangá de comédia Kakushigoto se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Outras Informações:

O mangá recebeu um vídeo promocional animado pelo estúdio SHAFT em Junho de 2016. A SHAFT trabalhou anteriormente em três adaptações de anime de televisão e dois projetos de OVAs do mangá de Kumeta, Sayonara Zetsubou-Sensei e uma adaptação em OVA de seu mangá Katteni KaizouAkiyuki Simbo, que dirigiu todas as adaptações de Sayonara Zetsubou-Sensei e foi diretor-chefe do OVA Katteni Kaizou, desenhou os storyboards do vídeo. Yukihiro Miyamoto, que trabalhou ao lado de Simbo em Sayonara Zetsubou-Sensei, dirigiu o vídeo.

Hiroshi Kamiya dublou o pai Kakushi Gotō no vídeo de Kakushigoto. Kamiya também dublou o personagem principal Nozomu Itoshiki no anime Sayonara Zetsubou-Sensei. Chika Anzai dublou a filha de Kakushi, Hime Gotō.

Kumeta publicou uma introdução de quatro páginas para o mangá na revista da Kodansha, Monthly Shonen Magazine em Novembro de 2015 e depois publicou o primeiro capítulo inteiro na mesma revista em Dezembro de 2015. O 9º volume do mangá compilado foi lançado em 17 de Setembro.

Kumeta terminou sua Sayonara Zetsubou-Sensei mangá em Maio de 2012. O seu mangá Joshiraku, que ele escreveu em colaboração com o artista Yasu, terminou em Setembro de 2013. Ele desenhou um mangá one-shot para a revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday em Janeiro de 2016 e lançou seu mangá Nan kuru Nee-san como sua segunda colaboração com Yasu na revista Young Magazine the Third da Kodansha em Fevereiro de 2016. A JC Staff adaptou Joshiraku em um Anime TV de 12 episódios em 2012.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Comic Buster Hodogaya via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp