Notícias

Murenase! Seton Gakuen: Anime de comédia romântica animal tem vídeo, data de estréia e informações reveladas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Murenase! Seton Gakuen adapta o mangá de Bungoi Yamashita, que conta uma história de "sobrevivência de comédia romântica com animais mais aptos".

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Bungo Yamashita, Murenase! Seton Gakuen (Come Together! Seton Academy) postou o primeiro vídeo promocional do anime e um visual importante na quarta-feira (04/12). O vídeo anuncia o elenco principal do anime, a equipe e a estréia em 6 de Janeiro.

Visual:

A série estreará na segunda-feira, 6 de Janeiro às 24:30h (efetivamente, terça-feira, 7 de Janeiro às 00:30 pelo horário do Japão) nos canais Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11. Também será exibido no Animax Japan a partir de 12 de Janeiro às 23:30h. Três especiais mensais com o elenco, com comentários em áudio, começarão a ser exibidos no Animax em 19 de Janeiro. Yamashita desenhou um mangá curto sobre as audições para o elenco.

Enredo:

O mangá “sobrevivência de comédia romântica com animais mais aptos” acontece em uma escola de animais, onde os currículos dos alunos se concentram na idéia de “sobrevivência dos mais aptos”. O humano solitário da classe (que odeia animais) e a garota lobo solitária da classe se encontram e, suas vidas absurdas na academia começam.

Elenco:

Hina Kino como Ranka Ōkami, a loba solitária

Haruki Ishiya como Jin Mazama, um garoto humano que odeia animais

Yume Miyamoto como Hitomi Hino, a única garota humana da escola

Misaki Kuno como Yukari Komori, uma garota coala e chef de cozinha

Konomi Kohara como Miyubi Shisho, a garota mais preguiçosa do mundo (180 metros / 600 pés por hora)

Sora Tokui como Kurumi Nekomai, uma popular gata

Yoshino Aoyama como Chroe (Kuroe) Mashima, uma garota zebra distante

Tomokazu Sugita como King Shishino, o rei leão

Tessho Genda como Gigasu Terano-sensei, professora de história de 123 anos e professora de sala de aula da classe 1-1 de Jin e Hitomi

O anime também estrelará Kenjiro Tsuda como personagens de animais masculinos em cada episódio.

Staff:

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri Chan, Robot Girls Z, Space Battleship Tiramisu) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e Shigeru Murakoshi (Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, Zombieland Saga) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Masakatsu Sasaki (Saki, BOKUBEN) está projetando os personagens.

Takahiro Sakai está atuando como diretor-chefe de animação e Megumi Nagayama está atuando como diretor de animação animal. Nobuhisa Ogiso (Kusanagi) está dirigindo a arte e Eiko Tsunadō (Kusanagi) lidando com o design da arte. Ritsuko Utagawa é o artista de cores. Yūichi Takezawa (T2 Studio) é o diretor de composição da fotografia e Akinori Mishima está editando.

Fumiyuki Go está dirigindo o som e Yosuke Yamashita (X Densha de Ikō)Yusuke Kato (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)Tomoya Kawasaki estão compondo a música. Kōji Satō está produzindo a música na Cygames.

Outras Informações:

O anime está colaborando com as seguintes empresas: Kyushu Nature Animal Park African Safari, Gunma Safari Park, Chiba City Animal Park, Tennoji Zoo, Tōbu Animal Park, Nagoya City Higashiyama Zoo, Cat Café Kyariko e Yokohama Hakkeijima Sea Paradise.

Yamashita lançou o mangá Murenase! Seton Gakuen no site da revista Cycomi da Cygames em Maio 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Murenase! Seton Gakuen – Site do anime, MoCa News, Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp