Notícias

Honzuki no Gekokujou: Confirmada 2ª Parte do Anime TV na Temporada de Primavera 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Além disso, os dois últimos episódios da primeira parte de Honzuki no Gekokujou vão ser exibidos juntos pelas TVs japonesas no dia 25 de Dezembro.

O site oficial para a adaptação em anime TV novel “biblio-fantasia” de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) divulgou nesta sexta-feira (06/12) que a segunda parte do anime TV vai estrear na Temporada de Primavera 2020 (entre Abril á Julho). O site também revelou um novo visual para o anime.

Honzuki no Gekokujou

Os dois últimos episódios da primeira parte do anime, episódios 13 e 14, serão exibidos juntos em 25 de Dezembro.

O anime estreou em 02 de Outubro nas TVs japonesas. A primeira parte está listada com um total de 14 episódios. Os lançamentos do DVD do anime consistirá de cinco volumes que serão enviados em 18 de Outubro, 8 de Novembro, 29 de Novembro, 20 de Dezembro e 27 de Dezembro. O lançamento do Blu-ray Disc será em um único conjunto de caixas que será lançado em 27 de Dezembro.

Novo visual:

Honzuki no Gekokujou

Os membros do elenco previamente anunciados incluem:

Yuka Iguchi como MyneHonzuki no Gekokujou

Sho Hayami como FerdinandHonzuki no Gekokujou

Megumi Nakajima como TuriHonzuki no Gekokujou

Fumiko Orikasa como EvaHonzuki no Gekokujou

Tsuyoshi Koyama como Gunther

Mutsumi Tamura como Lutz

Takehito Koyasu como Penno

Satoshi Hino como Otto

Tomoaki Maeno como Mark

Aya Uchida como Frieda

Hiroshi Naka como Gustaf

Visual anterior:

Honzuki no Gekokujou

J-Novel Club serializa uma adaptação em mangá em inglês da novel Honzuki no Gekokujou por Suzuka e descreve a história:

Uma certa garota da faculdade que amou livros desde que era uma menininha morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual ela não sabe nada. Ela é agora Maine, a doente filha de cinco anos de um pobre soldado. Para piorar as coisas, o mundo em que ela renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros em geral não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Maine resolve a si mesma: se não houver nenhum livro, ela terá que fazê-lo! Seu objetivo é se tornar uma bibliotecária. 

Esta história começa com sua busca para fazer livros para que ela possa viver cercada por eles! Mergulhe nesta biblio-fantasia escrita para os amantes de livros e leitores de livros!

Staff:

Mitsuru Hongo (Kasumin, filme Crayon Shin-chan, World Trigger) dirige o anime no Studio Ajiado (Genshiken, Spirit of Wonder) com o diretor assistente Yoshiki Kawasaki (diretor de episódios de Monster Hunter Stories RIDE) e Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) é responsável pelos scripts da série. Yoshiaki Yanagida (Genshiken, Spirit of Wonder) e Toshihisa Kaiya (Ruin Explorers – Fam & Ihrie, Spirit of Wonder, World Trigger) estão projetando os personagens.

O elenco adicional inclui Megumi Nakajima como Turi, Fumiko Orikasa como Eva, Tsuyoshi Koyama como Gunther e Mutsumi Tamura como Lutz. Nakajima também cantará a música tema de encerramento do anime “Kamikazari no Tenshi” (Hair Ornament Angel).

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretores de Animação: Yoshiaki Yanagida, Toshihisa Kaiya, Kenichi Endo
Projeto do Suporte: Ryō Hirata
Diretor de Arte: Ryouka Kinoshita
Cenário de Arte: Toshiki Amada
Color Design: Miyoko Ichinose
Diretor de fotografia: Naoki Kitamura
Edição: Tomoki Nagasaka
Diretor de som: Jun Watanabe
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: JTB Next Creation
Música: Michiru
Produção Musical: Flying Dog

Sumire Morohoshi vai realizar tema de abertura da série “Mashiro” (Pure White). Morohoshi está fazendo sua estréia solo com a música.

Honzuki no Gekokujou

Outras Informações:

Kazuki começou as novels originais Honzuki no Gekokujou no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2013 e Yū Shiina ilustra a edição impressa. A adaptação de mangá de Suzuka da primeira parte teve um total de sete volumes compilados entre Junho de 2016 e Agosto de 2018.

A nova série tem mais de 1 milhão de cópias impressas e ficou no topo da lista de classificação tankōbon do guia Kono Manga ga Sugoi dos últimos três anos.

Honzuki no Gekokujou

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Anime Honzuki no Gekokujou via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp