fbpx

Notícias

Saezuru Tori wa Habatakanai: Filme Anime yaoi ganha visual e data de estréia no Japão

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Mangás #Preview

Filme anime Saezuru Tori wa Habatakanai – The Clouds Gather, baseado no mangá yaoi de Kou Yoneda, vai contar com Tarusuke Shingaki e Wataru Hatano no elenco.

O site oficial para o filme anime intitulado Saezuru Tori wa Habatakanai – The Clouds Gather, baseado no mangá yaoi de Kou Yoneda, Saezuru Tori wa Habatakanai (Twittering Birds Never Fly) revelou nesta sexta-feira (06/12) um visual e a data de estréia nos cinemas japoneses em 15 de Fevereiro 2020.

Tarusuke Shingaki e Wataru Hatano estão reprisando os papéis dos personagens principais da adaptação anterior em Drama CD:

Tarusuke Shingaki como Yashiro

Wataru Hatano como Doumeki

Visual:

Enredo:

Digital Manga Publishing publica o mangá em inglês e descreve a história:

O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo que se aquece facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, seu guarda-costas recém-contratado, captura seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-participação” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar à distância de um braço.

Staff:

Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, diretor de episódios em Banana Fish) está dirigindo o filme no estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu). Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) está escrevendo o roteiro. A banda de trio de piano H ZETTRIO está compondo a música.

Outras Informações:

A série foi serializada nas revistas Hertz e ihr HertZ da Taiyoh Tōshō  e já inspirou Drama CDs com Tarusuke Shingaki e Wataru Hatano como Yashiro e Dohmeki. A Taiyoh Tosho publicou o volume do quinto livro compilado do mangá em Novembro de 2017 e o sexto volume está previsto para 1º de Maio. O Digital Manga Publishing lançou o terceiro volume do mangá em Março de 2017.

A Digital Manga também publicou o mangá BL de Yoneda, “No Touching At All” (Doushitemo Furetakunai) em 2010, assim como o mangá spinoff Even So, I Will Love You Tenderly (Soredemo, Yasashii Koi wo Suru).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Saezuru Tori wa Habatakanai – site do filme anime, MoCa News

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp