fbpx

Notícias

Sacks&Guns!! Anime Sci-fi vai ter Kanon Obata como a heroína Memenpu

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview

1.400 fizeram o teste para estrelar a personagem principal e Kanon Obata foi a escolhida. Anime Sacks&Guns!! está previsto para ser lançado em 2020.

O blog do Project Anima revelou nesta segunda-feira (02/08) que Kanon Obata dublará a heroína Memenpu no novo anime pelo estúdio Satelight que adaptará a novel Sakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker) de Nekotarō Inui, intitulado Sacks&Guns!! A equipe de Obata e do Project Anima tiraram uma foto com um esboço representando o visual de Memenpu (visto abaixo).

1.400 pessoas se inscreveram nas audições para o papel de heroína, incluindo 300 candidatos profissionais e 1.100 candidatos amadores. 10 juízes escolheram Obata, uma estudante universitária, entre os sete finalistas.

O visual acima retrata a colônia subterrânea de Pinyin, onde o pai Gagamba e sua filha Memenpu – os protagonistas da história – vivem. O programa da Radio Bungeibu revelará mais detalhes no sábado às 26:30 (efetivamente já sendo domingo às 2:30 da manhã no horário do Japão).

Toshiyuki Toyonaga e Hikaru Midorikawa irão estrelar o anime.

Jun’ichi Wada (WorldEnd, Caligula) está dirigindo o anime no SatelightYuji Iwahara (King of Thorn, Darker Than Black, Dimension W) é o designer original de personagens. Stanislas Brunet (Macross Delta) é o designer mecânico. Kazumi Koda (NieR: Automata) é o designer de conceitos. Yūri Shibamura (Marginal Operation) é creditado pela cooperação em cenários. Eriko Kimura é diretora de som na Tohokushinsha Film Corporation.

O anime está previsto para ser lançado no decorrer de 2020.

Project Anima aceitou envios de histórias do público em geral através do MangaBox da DeNAEverystar e plataformas de conteúdo similares enviadas por usuários. A DeNA, a Sotsu Co., Ltd., a Nippon Cultural Broadcasting e a MBS realizaram competições em três categorias. A novel de Inui, Sakugan Labyrinth Marker, foi o vice-campeão na categoria “Ficção Científica / Robô”. (Os jurados não concederam à novel um grande prêmio). O concurso também teve as categorias “Alternate World / Fantasy” e “Kids / Game”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog do Project Anima , MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp