fbpx

Notícias

Re: Zero, 2ª Temporada em Abril 2020 e nova versão da 1ª Temporada nas TVs japonesas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV

A primeira temporada de Re: Zero vai ser re-exibida nas TVs japonesas em uma versão remasterizada com novas imagens e episódios de 1 hora de duração.

O site oficial do anime Re: Zero anunciou nesta terça-feira (10/12) que a segunda temporada da adaptação em anime TV da série de light-novels Tappei Nagatsuki, Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020. Antes da segunda temporada, uma nova edição da primeira temporada será lançada em 1º de Janeiro e o site postou um visual para essa nova edição:

A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adicionará novas imagens e reformulará os episódios para que sejam executados em um horário de uma hora durante a Temporada de Inverno 2020. A nova edição estreará no canal AT-X na quarta-feira, 1 de Janeiro, das 22:30h às 23:30h (horário do Japão). Também será exibida nos canais Tokyo MX, TV Hokkaido, KHB Higashinippon Broadcasting Co. Ltd., TV AichiKBS KyotoSun TVTVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd. e BS11.

O novo OVA intitulado Re: Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) foi lançado nos cinemas japoneses em 8 de Novembro e adaptou um romance prequel que mostra o primeiro encontro de Emilia e Puck. As pessoas que compareceram às exibições receberam um novo presente bônus toda semana e na sexta semana, serão distribuidos dois conjuntos de cartões postais em relevo, distribuídos aleatoriamente (foto abaixo), enquanto durarem os estoques.

Visual anterior para a 2ª Temporada:

Os membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Yusuke Kobayashi, Rie Takahashi, Yumi Uchiyama, Inori Minase, Rie Murakawa, Satomi Arai Takehito Koyasu como Subaru, Emilia, Puck, Rem, Ram, Beatrice e Roswaal, respectivamente.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

A versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português. Recentemente, o canal por assinatura PlayTV anunciou a exibição da primeira temporada do anime no Brasil.

Re Zero

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Re: Zero

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp