Notícias

Novidade: Programa Mais Geek estréia na PlayTV com animes da Crunchyroll

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Brasil #Preview #TV

Novo programa Mais Geek vai estrear no dia 18 de Dezembro com 2 animes da Crunchyroll com temas do universo da cultura pop em geral!

A partir do dia 18 de Dezembro, o Mais Geek passará a fazer parte da programação semanal da PlayTV. Um bate papo descontraído entre os apresentadores Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson “Haterman” sempre focando no que existe de mais interessante dentro do universo da cultura pop em geral.

Assuntos dos mais variados tipos estarão presentes semanalmente no Mais Geek. Cinema, quadrinhos, animes, mangás, séries, colecionáveis, jogos de tabuleiro e RPGs de mesa, a ideia do programa é tentar apresentar o máximo de vertentes desse universo de fantasia a todos os espectadores que sentem falta desse tipo de conteúdo na televisão.

Mais Geek será um programa semanal com episódios inéditos sempre às quartas-feiras. Nos demais dias serão exibidas as reprises do programa na televisão e todo o seu conteúdo será colocado também no YouTube. Na plataforma digital, no entanto, o programa será apresentado no formato de blocos de 10 minutos cada. Todos eles serão publicados diariamente para o espectador não perder um minuto sequer de todos os assuntos debatidos na TV.

Mais Geek também vai hospedar em sua programação dois animes dublados que serão exibidos pela primeira vez na PlayTV. Os animes em questão são Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ e Darling in the FRANXX, que serão entregues pela Crunchyroll nesta nova parceria entre o Mais Geek e a plataforma de anime. Eles seguem a mesma agenda do programa, com capítulos inéditos na quarta-feira e reprises nos demais dias da semana.

Estamos muito animados com a estreia do Mais Geek”, disse Yuri Petnys, representante regional da Crunchyroll no Brasil. “A Crunchyroll tem como missão levar o anime para onde o público está, e a PlayTV tem uma imensa audiência de fãs que amam esse conteúdo, já tendo exibido diversas séries no passado. Esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria para trazer mais séries dubladas e para testar formatos mais ousados.

Darling in the FRANXX (2018)
Duração: 24 episódios x 25 minutos
Gêneros: Ação, drama, romance, mecha
Estúdio: TRIGGER (Little Witch Academia, Kill la Kill)
Classificação: 13+ anos
Sinopse: Em um mundo devastado pelo ataque de imensas feras chamadas Urrossauros, a humanidade se refugiou em grandes fortalezas, os Latifúndios. A única defesa deles contra esses ataques são os FRANXXs, pilotados sempre por um casal de adolescentes.

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (2016)
Duração: 26 episódios x 25 minutos
Gêneros: Drama, fantasia, thriller
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Goblin Slayer)
Classificação: 13+ anos
Sinopse: Subaru Natsuki foi transportado de repente para um mundo de fantasia, carregando apenas a roupa do corpo. Nesse mundo, ele ganha um estranho poder: toda vez que ele morre, ele volta algumas horas no tempo… e uma segunda chance de mudar seu destino.

Sobre o Mais Geek:

Estreia: 18 de Dezembro de 2019
Canal: PlayTV (confira a numeração de canais e operadoras neste link)
Exibição: toda quarta-feira, das 19h30 às 21h00, com reapresentações nas sextas e segundas às 19h30; terças e quintas às 9h; sábados às 9h30 e domingos às 13h30
Classificação etária: 14 anos
No YouTube: Publicação diária dos blocos do programa

Sobre a Crunchyroll:

Crunchyroll é a mais famosa marca de animes do mundo, conectando uma comunidade de 50 milhões de usuários registrados e 2 milhões de assinantes com experiências 360 graus. Fãs podem acessar o maior acervo de anime do mundo, incluindo títulos como “Naruto Shippuden”, “Attack on Titan” e “Dragon Ball Super”, além de ter acesso aos Crunchyroll Games, ao Crunchyroll News, a eventos como Crunchyroll Expo e Anime Awards, e comprar produtos oficiais através da loja online e de varejistas parceiros.

Sobre a PlayTV:

PlayTV é um canal de conteúdo jovem com uma grade voltada para a música, especialmente o K-pop, tecnologia e games. Sua programação tem uma das maiores distribuições nacionais em se tratando de conteúdo jovem, com sinal disponível nas maiores operadoras da TV do país.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp