Notícias

Uchi Tama!? Uchi no Tama Shirimasen ka? Novo vídeo promocional e elenco adicional

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Yuka Terasaki, Minami Takahashi, Ayane Sakura e Masaya Takatsuka juntam-se ao elenco de Uchi Tama?!, que vai estrear em Janeiro nas TVs Japonesas.

O site oficial e conta no twitter para Uchi Tama!? Uchi no Tama Shirimasen ka?anime baseado no projeto multimídia da  Sony Creative Products Inc., Uchi Tama! revelaram um novo vídeo promocional, comercial de TV, elenco adicional, canções temas e detalhes da transmissão de TV do anime nesta sexta-feira (13/12).

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Yuka Terasaki como Takeshi Okamoto

Minami Takahashi como Kun Kuramochi

Ayane Sakura como Emi Hanasaki

Masaya Takatsuka como Tomekichi Kiso

O elenco do anime apresentará a música-tema de encerramento e mudará a cada semana. Sōma Saitō apresentará a música “Hidamari o Sagashite” (Search for a Sunny Spot) como seu personagem Tama Okamoto no episódio 1.

A série vai estrear no bloco NoitaminA da Fuji TV 9 de Janeiro, às 24:55h (efetivamente já sendo 10 de Janeiro às 00:55h pelo horário do Japão). O anime estréia mais tarde naquela noite na TV Iwate-Menkoi, Sakuranbo TV, Saga TV, Kansai TV, Tokai TV, Akita TV, Sendai Broadcasting, Kagoshima Television Station Co., Ltd., Fukushima TV, Niigata Sogo Television Inc., TV Kumamoto Co., Ltd., Nagano Broadcasting Systems, Inc., TV Shizuoka, TV Shinhiroshima ,TV Nishinippon e Ehime Asahi Television. A série será lançada na San-in Chuo Television Broadcasting Co., Ltd. em 20 de Janeiro.

Visual:Uchi Tama

Elenco:

Sōma Saitō como Tama OkamotoUchi Tama

Kensho Ono como Pochi YamadaUchi Tama

Yusuke Shirai como Tora KisoUchi Tama

Yūma Uchida como Be KawaharaUchi Tama

Kana Hanazawa como Momo HanasakiUchi Tama

Tomoyo Kurosawa como Koma OketaniUchi Tama

Yuuki Kaji como Nora

Yuichiro Umehara como Kuro Mikawa

Wataru Hatano como Gon Noda

Tomoaki Maeno como Buru Kuramochi

Staff:

Kiyoshi Matsuda (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Kakegurui ××) está dirigindo o anime nos Studios MAPPA e Lapin Track (Sarazanmai)Kimiko Ueno (The Royal Tutor, Kuromajyo-san ga Tōru!!) está encarregado dos roteiros da série. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Non Non Biyori, Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!) está desenhando os personagens. [email protected] do grupo de música MYTH & ROID está compondo a música.

Outras Informações:

Sony Creative Products criou os personagens para a obra Tama and Friends em 1983. As adaptações do anime começaram com uma série de animes originais em 1989, seguida pelo anime TV Sanchome no Tama: Uchi no Tama Shirimasenka? em 1994 e o filme anime San-chōme no Tama: Onegai! Momo-chan o Sagashite!! em 1993. Um anime spinoff de televisão, Tama & Friends: Sagase! Mahō no Punipuni Stone, foi ao ar em 2006. Um nov oanime curto de Tama e Friends estreou em 2016.

Sony Creative Products Inc. revelou o projeto Uchi Tama! que antropomorfiza os personagens da franquia em 2017.

Uchi Tama

Em comemoração aos 30 anos da franquia em 2013, a Sony Creative Products lançou várias formas de mídia, incluindo uma novel, um jogo de experiência real, uma reedição de livro de figuras e uma adaptação para os teatros.

Por enquanto isso é tudo, mas a  nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Uchi Tama!Conta no Twitter do anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp