Notícias

Kanojo, Okarishimasu: Anime TV ganha mês de estréia e tem vídeo e elenco revelado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Sora Amamiya , Aoi Yūki , Nao Tōyama , Rie Takahashi e Shun Horie estrelam comédia romântica "Kanojo, Okarishimasu", com animação da TMS Entertainment.

A DMM Pictures divulgou neste domingo (15/12) vídeo promocional no domingo para anunciar que uma adaptação para anime do mangá de Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) recebeu sinal verde. O anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2020.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

O elenco inclui (da esquerda para a direita, de cima para baixo na imagem abaixo):

Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara
Aoi Yūki como Mami Nanami
Nao Touyama como Ruka Sarashina
Rie Takahashi como Sumi Sakrasawa
Shun Horie como Kazuya Kinoshita

Amamiya e Yūki estão reprisando seus papéis em um vídeo promocional que comemorou o lançamento do quinto volume de mangá em 2018.

Staff:

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, e Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está supervisionando os roteiros da série. Kanna Hirayama está desenhando os personagens e HYADAIN está compondo a música.

Enredo:

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Kanojo, OkarishimasuEmbora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Outras Informações:

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá em 12 de Julho 2017 e o 12º volume de Kanojo, Okarishimasu foi lançado em Outubro de 2019. Quando lançado o 10º volume a obra, foi dada a informação que ela já contava com mais de 2 milhões de cópias em circulação.

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes : Comic Natalie , MoCa News, via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp