fbpx

Notícias

Entotsu-chou no Poupelle: Filme Anime é listado para Dezembro 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Livros

Filme é baseado no livro de Akihiro Nishino, Entotsu-chou no Poupelle, que conta uma história de uma cidade coberta por fumaça das chaminés.

A distribuidora de filmes TOHO revelou sua linha de lançamentos de filmes para 2020 nesta semana, revelando que o filme anime que adapta o livro  de Akihiro Nishino, Entotsu-chou no Poupelle (Poupelle of Chimney Town) vai ser lançado no Japão em Dezembro de 2020.

O filme estava previsto para estrear ainda este ano.

A Aeon e a empresa de entretenimento, planejamento, produção e marketing Yoshimoto Kōgyō Co., Ltd., estavam considerando em colaborar no filme.

A história do livro Entotsu-chou no Poupelle se passa em uma cidade cercada por um muro com 4.000 metros de altura. Como a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça. Ninguém na cidade sabe como é o céu. Na noite do festival de Halloween da cidade, um entregador acidentalmente derruba o coração que deveria entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Animation Business JournalEiga Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp