Notícias

Ishuzoku Reviewers: Anime ecchi é listado com 12 episódios e tem anúncio em vídeo [NSFW]

| por:

Postado em: #+18 #Animes #Anúncios #Japão #Música #Preview #TV #Vídeos

Ishuzoku Reviewers vai ter transmissão antecipada limitada nos serviços d'Anime Store e NicoNico no Japão, uma semana antes da transmissão na TV.

NOTA: Esta matéria está sinalizada como NSFW: Note Secure For Work. É por sua conta em risco continuar lendo.


O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá do escritor Amahara e do ilustrador Masha, Ishuzoku Reviewers (Interspecies Reviewers) revelou nesta sexta-feira (20/12) um anúncio em vídeo para o anime. O site também revelou um novo visual para o anime, bem como a duração de 12 episódios. As plataformas d’Anime StoreNicoNico terão transmissão antecipada do primeiro episódio do anime em 4 e 5 de Janeiro, respectivamente. O streaming inicial do primeiro episódio da d’Anime Store será limitado aos 500 primeiros membros que entrarem para ver o vídeo e a versão anterior do episódio terá diferenças em relação à versão final da transmissão na TV.

Confira ao anúncio em vídeo:

Novo visual:

o anime estreará no AT-X em 11 de Janeiro às 23:00h, antes de ser exibido na Tokyo MXKBS KyotoSun TV e BS11. Também haverá transmissão do anime online no Japão nos serviços d’Anime Store e Niconico.

O anime estrelará:
(Os cinco primeiros listados representam os cinco personagens mostrados acima, da esquerda para a direita)

Junji Majima como Stunk
Yūsuke Kobayashi como Zel
Miyu Tomita como Crimvael
Kaede Yuasa como Kanchal
M.A.O como Maydry
Momoyo Koyama como Elma
Carin Isobe como Mii
Mari Hino como Okpa
Rei Matsuzaki como Eldry
Yōko Hikasa como Aloe
Yuri Katō como Milky
Yuka Nukui como Ginny
Makoto Koichi como Elza
Shiori Izawa como Piltia
Takako Tanaka como Roana
Natsumi Takamori como Tiaplate
Kyō Yaoya como Mitsue

Visual anterior:

Ishuzoku Reviewers

Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights) está dirigindo o anime no Studio PassioneKazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, Girls’ Last Tour) é responsável pela composição da série. Makoto Uno (Witchblade, Seikon no Qwaser, High School DxD Hero) está projetando os personagens.

A canção-tema de abertura “Ikōze☆Paradise” será interpretada por Junji Majima, Yūsuke Kobayashi e Miyu Tomita. Os dubladores também estão apresentando a música-tema de encerramento “Hanabira Ondo”.

Ishuzoku Reviewers

Masha também desenhou uma ilustração (vista abaixo) para celebrar o anúncio do anime.

Ishuzoku Reviewers

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

A beleza está verdadeiramente nos olhos de quem vê! De elfos, a súcubos, a ciclopes e mais, os Revisores de Interespécies classificam as delícias da luz vermelha de todos os tipos de garotas monstruosas… a única coisa é que elas nunca concordam é sobre qual espécie é a mais quente!

O mangá Ishuzoku Reviewers foi publicado como um one-shot especial na revista da Kadokawa, Monthly Dragon Age em Julho de 2016 e Kadokawa lançou o segundo volume compilado do mangá em Dezembro de 2018. O terceiro volume foi lançado em 9 de Julho. O mangá ganhou o Prêmio DLsite na Revista Da Vinci Magazine e o Tsugi ni Kuru Manga Awards de NicoNico.

Ishuzoku Reviewers

Amahara anteriormente ganhou uma versão +18 intitulada Ishufūzoku Cross Review sobre pixiv.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Ishizoku Reviewers

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp