fbpx

Notícias

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden, Vídeos com legendas em inglês do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Funimation, Crunchyroll e HIDIVE anunciaram a transmissão do anime online. Magia Record: Madoka Magica Gaiden estréia em Janeiro nas TVs japonesas.

A Funimation, Crunchyroll e HIDIVE anunciaram nesta quinta-feira (19/12) que transmitirão o anime online do game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story).

A Funimation começará a transmitir o anime em japonês com legendas em inglês em 4 de Janeiro nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. A Crunchyroll começará a transmitir o anime no dia 11 de Janeiro e novos episódios estrearão alguns dias depois que eles forem ao ar no Japão. O HIDIVE começará a transmitir o anime nos EUA e Canadá no dia 11 de Janeiro às 11:30 da manhã, horário da costa leste dos EUA e novos episódios serão transmitidos aos sábados.

A Funimation e Aniplex of America começaram a transmitir o primeiro e o segundo vídeos promocionais do anime, que são versões em legendado em inglês de vídeos japoneses que estreou em Setembro e Novembro, respectivamente.

O vídeo revela que o anime estreará na Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11 em 4 de Janeiro às 24:00h (efetivamente já sendo 5 de Janeiro a meia-noite pelo horário do Japão), antes de ser exibido na MBS mais tarde naquela noite.

O evento Amime NYC exibiu os dois primeiros episódios do anime no início deste mês.

Visual mais recente:

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden

Gekidan Inu Curry (Doroinu) atua nas funções de diretor-chefe e de supervisor de roteiro da série. O diretor da série Puella Magi Madoka MagicaYukihiro Miyamoto, está retornando para servir como diretor assistente. O diretor de animação principal da Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também está retornando no mesmo papel, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores de animação principais são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under Bridge, Monoigatari Series Second Season) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica The Movie – Parte 1: Beginnings, Fate / Extra Last Encore).

Takashi Hashimoto é o diretor de ação e os principais animadores são Yoshiaki Ito , Akihisa Takano e Kana MiyaiKen Naito está dirigindo a arte e Jin Hibino está atuando como o artista das cores-chave. Rie Matsubara está editando e Hisato Shima está dirigindo o CG. Kōji Tsuchiya é o diretor de fotografia da composição. A empresa de jogos Elsewhere está colaborando nos scripts.

Takumi Ozawa está compondo a música e Yota Tsuruoka está dirigindo o som. O diretor de Puella Magi Madoka Magica, Akiyuki Simbo, está retornando, mas como supervisor de animação.

O trio TrySail apresenta a música tema de abertura “Gomakashi” (Deception) ouvida no vídeo acima, enquanto a dupla ClariS apresenta a música tema final sem nome. O single da música-tema final estará à venda em 2020.

Visual anterior:

Magia Record

Como no jogo, o trabalho original é creditado ao Magic Quartet, com desenhos de personagens originais de Ume Aoki. O Studio SHAFT está produzindo o anime.

O elenco inclui:

Momo Asakura como Iroha Tamaki
Sora Amamiya como Yachiyo Nanami
Shiina Natsukawa como Tsuruno Yui
Ayane Sakura como Felicia Mitsuki
Yui Ogura como Sana Futaba
Mikako Komatsu como Momoko Togame
Ayaka Ohashi como Kaede Akino
Kaori Ishihara como Rena Minami

Kana Hanazawa se juntará ao elenco de dublagem como o novo personagem de anime Kuroe.

O slogan no visual anterior é o mesmo do jogo: “Um encontro entre as garotas tece uma nova história”.

Enredo:

A história do jogo Magia Record é um spinoff da história original de Madoka Magica, se passa na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

O staff do jogo inclui:

Trabalho Original: Magica Quartet
Design de Personagens Originais: Ume Aoki
Design Original de Bruxas: Gekidan Inu Curry
Animação de Abertura: SHAFT
Desenvolvimento: f4samurai

TrySail executa a música tema “Kakawari” (Conexão) para o jogo. O jogo é gratuito para jogar, mas o aplicativo cobra por determinados conteúdos.

Outras Informações:

Aniplex lançou o game RPG para dispositivos iOS e Android em 22 de Agosto de 2017, no Japão.

Magia Record

O jogo Magia Record: Madoka Magica Gaiden recebeu uma adaptação para peça de teatro, sendo essa a primeira da franquia. Ela foi apresentada no TBS Akasaka ACT Theatre em Tóquio, de 24 de Agosto a 9 de Setembro 2018 e contou com as idols do Keyakizaka46 no elenco.

O jogo também está recebendo uma adaptação para mangá.

Já o anime de produção original Puella Magi Madoka Magica foi exibida na TV japonesa entre Janeiro e Abril de 2011, depois foi lançado dois filmes compilados (lançados em Outubro de 2012) e um filme inédito em Outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Funimation – Site, Twitter, Youtube; Crunchyroll, HIDIVE, Aniplex of America no Youtube via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp