Notícias

World Trigger: Anime TV tem nova temporada anunciada!

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Anúncio do novo anime de World Trigger foi feito durante apresentação da Toei Animation na Jump Festa '20 neste fim de semana e tem vídeo promocional.

A Toei Animation anunciou durante o evento Jump Festa ’20 neste sábado (21/12) que o mangá de Daisuke AshiharaWorld Trigger, vai ganhar uma nova temporada de Anime TV que será exibida na TV Asahi.

Confira o anúncio em vídeo:

O anime contará com o seguinte elenco de retorno:

Tomo Muranaka como Yūma Kuga
Yuuki Kaji como Osamu Mikumo
Nao Tamura como Chika Amatori
Yūichi Nakamura como Yūichi Jin
Nobunaga Shimazaki como Hyuse

Outros detalhes do novo anime World Trigger e a sua previsão de estréia serão anunciados futuramente.

Enredo:

Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Outras Informações:

Daisuke Ashihara estreou o mangá World Trigger na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2013 e a editora publicou o 19º volume do mangá, o primeiro em 21 meses, em Dezembro 2018. A Viz Media publica a série simultaneamente em sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump e publicou o 18º volume em Janeiro 2019.

O mangá veio sofrendo algumas pausas devido a má condição de saúde do autor. A mais recente pausa foi em 2 de Novembro e o mangá voltou a ser publicado na revista no dia 4 de Dezembro. Antes disso, o mangá fez uma pausa de um mês em Junho devido a Ashihara se recuperar de complicações de obstrução intestinal que surgiram de sua colecistectomia (cirurgia de remoção da vesícula biliar). O mangá foi retomado em Outubro do ano passado, depois de estar em hiato desde Novembro de 2016 devido à falta de saúde física de Ashihara. Quando foi retomada, o mangá foi serializado por 5 edições da revista Weekly Shonen Jump antes de passar a ser publicada na Jump SQ, em Dezembro.

Antes disso, em Setembro de 2014, Ashihara teve uma semana para tratar as raízes nervosas afetadas pela espondilose cervical (desgaste em área do pescoço da coluna vertebral) e desde então teve algumas outras pausas devido a problemas de saúde.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pela Toei Animation com 75 episódios que foram ao ar entre 2014 à 2016.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime World Trigger, Comic Natalie via ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp