Notícias

Entotsu-chou no Poupelle: Filme Anime está sendo produzido pelo Studio 4ºC

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Livros #Preview

Filme é baseado no livro de Akihiro Nishino, Entotsu-chou no Poupelle, que conta uma história de uma cidade coberta por fumaça das chaminés.

O Studio 4ºC está produzindo o filme anime que adapta o livro  de Akihiro Nishino, Entotsu-chou no Poupelle (Poupelle of Chimney Town) e que vai ser lançado no Japão em Dezembro de 2020.

Nishino foi listado anteriormente como diretor do filme, mas Yusuke Hirota (diretor de CGI parafilmes de Berserk, Harmony) agora está listado como diretor. Nishino ainda está atuando como supervisor de produção, criador original e escritor, enquanto Atsuko Fukushima (Genius Party, Robot Carnival) está projetando os personagens.

O site oficial do anime postou uma nova imagem visual de Fukushima na quarta-feira:

Entotsu-chou no Poupelle

O filme apresentará novos elementos e personagens que não apareceram no livro de figuras original. Nishino disse que, por causa disso, as pessoas que leram o livro e as que não o fizeram ainda gostarão do filme.

Enredo:

A história do livro Entotsu-chou no Poupelle se passa em uma cidade cercada por um muro com 4.000 metros de altura. Como a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça. Ninguém na cidade sabe como é o céu. Na noite do festival de Halloween da cidade, um entregador acidentalmente derruba o coração que deveria entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

Outras Informações: 

As ilustrações do livro ilustrado estão disponíveis com texto em inglês no Line Blog oficial de Nishino. A Gentosha publicou o livro de gravuras no Japão em Outubro de 2016 e já vendeu mais de 420.000 cópias. Um total de 33 ilustradores e criadores trabalharam no livro impresso com Nishino após um esforço bem-sucedido de crowdfunding.

Akihiro Nishino é metade da dupla de comédia “King Kong”. Ele decidiu começar a desenhar como uma maneira de transmitir suas histórias depois de uma conversa com o colega comediante e personalidade da televisão Tamori cerca de dez anos atrás. Nishino publicou seu primeiro livro ilustrado, Dr. Ink no Hoshizora Kinema (Starry Sky Cinema), em 2009 e desde então publicou um total de cinco livros.

Nishino estrelou a série de televisão em live-action que adapta o mangá Gota Keshi: Jidan Kōshōnin Shirai Torajirō de Shuntaro Osawa em 2011. Ele também dublou Freddy no anime Pokémon: Lucario and the Mystery of Mew em 2005.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Filme Anime Entotsu-chou no Poupelle

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp