Notícias

Kotodama Shoujo: Anime de garotas rappers vai estrear em 11 de Janeiro 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #Vídeos

Masaya Kakehi dirige o projeto em anime da Avex focado em personagens virtuais rappers Kotodama Shoujo the Animation: Microphone soul spinners.

O site oficial do “projeto virtual” da Avex Pictures intitulado Kotodama Shoujo (Word Soul Girls) confirmou nesta quarta-feira (25/12) que o anime anteriormente anunciado será uma série de TV e vai ao ar já em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

O anime é intitulado Kotodama Shoujo the Animation: Microphone soul spinners.

O anime será transmitido nos serviços de streaming do Japão Showroom e no YouTube Live a partir de 11 de Janeiro às 20:00h (horário do Japão). Também haverá transmissão do anime online em outros serviços de streaming. A equipe de produção divulgou um vídeo com a música tema da série:

Toei Zukan Laboratory está animando a série. Masaya Kakehi está dirigindo o anime e Toshiya Ono (Tsuritama, Gatchaman Crowds) está escrevendo o roteiro. Suzuhito Yasuda (Durarara!!, Yozakura Quartet, Danmachi) é o designer de personagens original. KEN THE 390, um artista rap e juiz no programa da TV Asahi, Freestyle Dungeon, é “embaixador” da franquia.

Visual do anime:

A Avex Pictures descreve a história introdutória:

Esta é a “Academia da Hierarquia Sagrada”, a melhor escola de meninas do mundo que treina futuras estrelas. Aqui, as melhores alunas de cães têm todo o controle e elas possuem uma bebida única: o Hierar Milk, extraído do mítico bovino, o Hierar Beef. Um gole dessas gotas divinas concede energia suficiente e irrisória que nada além da posição do cão de topo satisfará.

Obtê-lo significa ganhar em batalha na academia. Este ano contará com a mais alta forma de auto-expressão competitiva, a batalha de rap! Esta história de jovens é de cercada de quatro estudantes na parte inferior da hierarquia que se encontram em uma batalha de rap e sobem até o topo!

O projeto será uma franquia de mídia mista centrada na história da juventude do “Microphone Soul Spinners”, um grupo de quatro meninas que formam uma “unidade de rap virtual”. A Avex Pictures está planejando uma adaptação de anime, singles de CD, programas de rádio na web e programas transmitidos ao vivo no serviço Showroom.

Fontes: Comic Natalie , Site do Projeto Kotodama Shoujo

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp