Notícias

Jogo adulto Maitetsu: Rail Romanesque tem Anime TV de episódios curtos anunciado para 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Games #Novels / Light-Novels #Preview #TV #Vídeos

Anuncio foi feito durante o Comiket 97 neste final de semana. Hisayoshi Hirasawa dirige o anime intitulado Rail Romanesque no Studio Saetta.

A marca de novels digitais Lose anunciou durante o evento Comic Market 97 ou Comiket 97 neste sábado (28/12) que seu jogo adulto Maitetsu está recebendo uma adaptação para anime TV. Um vídeo promocional que está sendo exibido no estande da Lose no evento confirma que o anime irá ao ar no decorrer de 2020 na Tokyo MX como uma série de curtas de cinco minutos e será um “anime original” chamado Rail Romanesque.

Hisayoshi Hirasawa (Yatogame-chan Kansatsu Nikki, Jingai-san no Yome, Netsuzou Trap-NTR-) está dirigindo o anime e é o diretor de som do show no Studio Saetta. Takayuki Noguchi (Hachigatsu no Cinderella Nine, Girls Beyond the Wasteland, Queen’s Blade: Rebellion) está desenhando os personagens. Ayumi One é responsável pela produção musical. Os vocalistas incluem Ayumi, Megu Sakuragawa e Masayo Shinkai.

A Sekai Project lançou o jogo para PC via Steam em Junho de 2018. A empresa descreve o jogo:

Maitetsu ocorre em uma realidade alternativa no Japão, onde as ferrovias eram a forma mais popular de viagem e transporte. Mas a diferença com essas ferrovias é que os trens foram combinados com módulos humanóides chamados “Railords”. Devido a uma nova forma popular de viagem, as ferrovias foram praticamente esquecidas e, eventualmente, as ferrovias foram descontinuadas.

Os jogadores assumirão o papel de Sotetsu, um recém-formado do ensino médio que, logo após entrar na Universidade, decide retornar à sua cidade adotiva para salvá-la da poluição da água causada pela proliferação de fábricas. Por acaso, Sotetsu desperta “Hachiroku”, uma Railord recentemente desativado. Ele se torna seu dono e decide ajudá-la a encontrar sua locomotiva desaparecida, a “8620”, enquanto tenta salvar sua cidade natal no processo.

A Lose desenvolveu a visual novel Maitetsu com arte de cura. O jogo foi lançado no Japão em Março de 2016. No japão o game é recomendado para maiors de 18 anos. O jogo foi lançado para o PlayStation 4 com o título Maitetsu -pure station- em Julho de 2018. O jogo está recebendo uma versão do Nintendo Switch em 16 de Janeiro em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional.

Lose começará a aceitar a pré-registros do jogo Maitetsu: Last Run em 31 de Janeiro.

A empresa também postou o filme de abertura do jogo neste sábado (28/12):

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp