Notícias

Bokuhime Project: Game de um protagonista cross-dressing vai ser lançado para PS4, Switch e ganha vídeo

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Preview #Vídeos

Na tentativa de ajudar a sua irmã em um colégio feminino, ele tem que se vestir de estudante e se infiltrar. Bokuhime Project é produzido pela Nippon Ichi Software.

A Nippon Ichi Software divulgou um filme de abertura nesta semana para o seu jogo Bokuhime Project “all-ages women’s clothing awakening adventure”.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado no Japão para PlayStation 4Nintendo Switch em 23 de Abril.

A Nippon Ichi Software anunciou oficialmente o jogo em 26 de Julho, depois de provocar em Julho de 2017 que estava desenvolvendo um projeto de “roupas femininas”.

Enredo:

A história do jogo se passa na Private Yuriai Academy, uma escola de prestígio, onde as meninas da classe alta representam 99% da população estudantil. A principal regra da escola é: “fofura é tudo”. Para salvar sua irmã mais velha, que se envolveu em um incidente misterioso na escola e agora está em coma, o protagonista se veste de menina e se matricula na escola. Ele deve se tornar a garota mais bonita. na escola, a fim de salvar sua irmã, mas, a seu modo, estão as “quatro princesas” que são incrivelmente bonitas e fofas.

O jogo permite que os jogadores assumam o papel de um garoto que se torna um cross-dressing, a fim de se infiltrar em uma escola feminina e descobrir o mistério de como sua irmã acabou em coma.

O jogador terá que treinar o protagonista, Minato, a fim de melhorar sua capacidade de passar por menina e evitar contratempos embaraçosos em cenários como aulas de natação, cerimônias de chá e eventos cosplay.

Bokuhime Project terá um preço de 7.678 ienes (incluindo impostos).

Nota do Editor: É uma cilada, Bino!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer, Site de Bokuhime Project

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp