fbpx

Notícias

Série de Light-Novels Fate / strange Fake ganha anúncio em vídeo animado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Novels / Light-Novels #Vídeos

Light-Novel de Ryohgo Narita e ilustrada por Shizuki Morii, Fate / strange Fake, conta a história de uma "completamente falsa guerra do Santo Graal".

A Dengeki Bunko divulgou um vídeo animado de 30 segundos nesta terça-feira (31/12) para a série de light novels de Ryohgo Narita, Fate / stange Fake. O anúncio comemora o lançamento do sexto volume da light-nvoel em 10 de Janeiro 2020.

Confira ao vídeo abaixo:

Yuuki Ono narra o comercial como Saber. Takahito Sakazume (diretor de animação de ação de Fate / Apocrypha, Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale) dirigiu e escreveu o storyboard do comercial e a A-1 Pictures fez a animação A música “Belong” de ad. SawanoHiroyuki[nZk] aparece no anúncio.

fate / strange fakeNarita (Baccano!, Durarara!!) lançou a série de novels Fate / stange Fake com ilustrações de Shizuki Morii em 2015. Morii lançou uma adaptação do mangá em 2016 e o quarto volume foi lançado no dia 4 de Outubro.

O mangá ficou em 7º lugar na pesquisa do AnimeJapan 2018, perguntando aos fãs o mangá que eles mais querem obter uma adaptação de anime.

Os novels se passam em uma cidade chamada Snowfield, nos Estados Unidos, alguns anos após a quinta Guerra do Santo Graal e se concentram em uma “completamente falsa guerra do Santo Graal”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes:  Comic NatalieDengeki Bunko no YouTube

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp