fbpx

Notícias

Boku no Hero Academia: Informações das novas canções-temas do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV

KANA-BOON e Ryokuōshoku Shakai estarão a cargos das novas músicas da 4ª temporada de Boku no Hero Academia, que cobrirá o "Festival da Escola".

A 6ª e 7ª edição combinada da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou neste já sábado (04/01) no Japão as novas músicas-temas para a quarta temporada da adaptação em anime TV baseada no mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia). KANA-BOON está apresentando a nova música tema de abertura “Star Marker” e Ryokuōshoku Shakai está apresentando a nova música final “Shout Baby”. As músicas aparecerão na segunda metade da quarta temporada, que se concentrará no arco do “Festival da Escola”, que começou no 19º volume do mangá.

Visual mais recente:

Boku no Hero Academia

O anime estreou no sábado, 12 de Outubro e irá ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll vão transmitir o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas. O anime terá seis lançamentos em versões home-vídeo para um total de 25 episódios (contando do anime geral desde a primeira temporada, seria dos episódios 64 a 88). A nova temporada cobre o arco Hero Intern do mangá que começou no 14º volume.

Novos membros do elenco na temporada incluem:

Shinichiro Miki como Sir Nighteye
Rie Murakawa como Bubble Girl
Kazuyuki Okitsu como chiclete gordo
Seiran Kobayashi como Eri
Kaori Yagi como Ryukyu
Kenta Ōkuma como Centipeder
Yasuhiro como Lock Rock

Blue Encount (Banana Fish, Gintama) fará a música tema de abertura “Polaris” enquanto Sayuri (ERASED, Golden Kamuy) fará a música tema de encerramento “Kōkai no Uta” (Voyage Song).

Visual anterior:Boku no Hero Academia

Outras Informações:

Boku no Hero AcademiaKouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018. O filme mostra o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou três temporadas em anime TV.

Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- foi lançado em 20 de Dezembro 2019 em 313 cinemas do Japão, ficando em 3º lugar no seu fim de semana de estréia vendendo 224.000 ingressos no sábado e domingo e arrecadando 283 milhões de ienes (cerca de US$ 2,59 milhões) nesses dois dias.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp