Notícias

22/7: Mangá da franquia de idols começará a ser serializado a partir de 12 de Janeiro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

A criadora Nao Sakai vai lançar uma série de mangás no site Sunday Webry em 12 de Janeiro. O anime de idols 22/7 terá estreia em 11 de Janeiro nas TVs japonesas.

A criadora do mangá Nao Sakai (Naisho no Kyōko Nee-san) anunciou no Twitter no sábado (04/01) que lançará uma adaptação de mangá do anime 22/7 no site do mangá Sunday Webry em 12 de Janeiro.

22/7

O mangá contará uma história original que não será contada no anime.

Visual do anime:

22/7

O anime estréia no dia 11 de Janeiro às 23:00h (horário do Japão) nos canais Tokyo MXGunma TVTochigi TV BS11. Ele começará a ser exibido nos canais ABC TVMetele (Nagoya TV) e CS Nippon. A AbemaTV será o primeiro serviço a transmitir o anime online no Japão no dia 12 de Janeiro às 23:00h, antes que outros sites o transmitam.

Já a série nas TVs japonesas terá um total de 12 episódios. A produção de um 13º episódio que não será exibido na TV recebeu sinal-verde. O “episódio extra” intitulado “8 + 3 =?” contará com todas os 11 membros principais do elenco, incluindo Moe Suzuhana como Mikami Kamiki, Urara Takatsuji como Yūki Tōjō e Aina Takeda como Tsubomi Hiiragi.

No primeiro episódio de 22/7 (visualizado nas imagens acima), Miu Takigawa (Nagomi Saijō) recebe uma carta misteriosa da agência de talentos do GIP. Miu e outras 7 meninas foram unidas pelo próprio destino. “Você fará sua estréia na gravadora como um grupo idols”… Liderada por um homem chamado Gōda, Miu se vê diante de uma instalação subterrânea secreta e de uma parede misteriosa. Miu e as outras entram em um palco fatídico, onde luz e escuridão rodopiam em torno delas.

Antes da estreia do anime na televisão, o teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio sediará uma exibição antecipada dos dois primeiros episódios em 4 de Janeiro. O elenco aparecerá para uma saudação de palco na exibição. O elenco apresentará os destaques do anime em um especial de televisão de “pré-transmissão” no final de 4 de Janeiro, às 23h, nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11 .

A partir de quarta-feira, 4 de Dezembro, lojas em todo o Japão exibirão pôsteres com as principais assinaturas e visuais do elenco.

Visual anterior:

22/7

Staff:

Takao Abo (Tate no Yuusha no Nariagari, Norn9) está dirigindo a série na A-1 PicturesChiaki Nagai (The [email protected] Cinderella Girls, Uta no☆Prince-sama Legend Star) e Reiji Miyajima (Mangás Kanojo Okarishimasu, Mononote – Edo Shinobi Kagyō) são responsáveis ​​pela composição da série. Majiro (Macross Delta, Barakamon) desenhos de personagens e servindo como diretor de animação Akira Takata (Durarara!!, Koi wa Ameagari no You ni) e Satomi Tamura (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, Seishun Buta Yarou wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai) também são diretores-chefe de animação.

Membros da equipe adicionais incluem:

Projeto do suporte: Mayuko Yamamoto
Diretor Assistente: Satsuki Takahashi
Diretor de arte: Hotaka Okamoto (KUSANAGI)
Desenho a cores: Naomi Nakano
Diretor de CG: Hiroyuki Yoshino (Shirogumi)
Diretor de Som: Akiko Fujita

22/7

O fundador e produtor do AKB48, Yasushi Akimoto, é o responsável por produzir o grupo de idols “crossing-crossing”. O grupo baseado no conceito de “idols que cruzam dimensões” tem oito personagens idols do anime, com suas respectivas dubladoras atuando como idols no mundo real. Um designer de personagens diferente está lidando com o design em anime para cada membro. A Sony Music Records e a Aniplex receberam 10.325 inscrições para o grupo de idols e realizaram cinco rodadas de testes.

As 8 escolhidas e suas personagens estão abaixo:

  • Reina Miyase como Ayaka Tachikawa, 16 anos de idade. Ela é agressiva e militante.
  • Nagomi Saijō como Miu Takigawa, 16 anos de idade. Ela é uma otaku e é um pouco ignorante.
  • Uta Kuwasa como Nicole Saitō, 17 anos e é uma ídol.
  • Mizuha Kuraoka como Miyako Kōno, 15 anos. Ela é egoísta e fala num dialeto Kansai.
  • Kanae Shirosawa como Akane Maruyama, 17 anos.
  • Sally Amaki como Sakura Fujima, 17 anos. Ela é filha de uma boa família.
  • Ruri Umino como Jun Toda, 16 anos. É uma tsundere.
  • Chiharu Hokaze como Reika Satō, 17 anos. Ela é a presidente do conselho estudantil e estudante de honra.

Outras Informações:

O grupo anunciou em Julho de 2017 que eles estavam fazendo um projeto de anime 22/7. O grupo começou a lançar vídeos musicais animados em 2017 e seus primeiros vídeos de personagens estrearam em inglês em Maio de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.

Fontes: Conta no twitter de Nao Sakai via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp