Notícias

Death Note: Mangá vai ganhar novo capítulo one-shot na Jump.SQ em Fevereiro 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas

Novo capítulo vai ter 87 páginas e uma página central em cores e vai ser centrado no Death Note de Ryuk sendo trazido novamente para o mundo humano.

A edição de Fevereiro da revista da Shueisha, Jump SQ. revelou no sábado que o mangá Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, está tendo uma chance especial na edição de Março da revista que vai ser lançada no Japão em 4 de Fevereiro. O mangá terá 87 páginas, incluindo uma página em cores central e será apresentado na capa da edição de Março. A edição de Fevereiro brincou que o capítulo se concentrará no Death Note de Ryuk sendo trazido novamente para o mundo humano, após o final do mangá principal.

A exposição “Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete” (30th Work Anniversary Takeshi Obata Exhibition: Never Complete)  que decorreu em Tóquio entre 13 de Julho e 12 de Agosto exibiu parte de um manuscrito para um novo mangá de uma só vez. A história desse one-shot está relacionada ao que os Shinigami provocam quando descem à Terra.

No mangá original lançado de 2003 à 2006 de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas escrevendo seus nomes. Ele começa a realizar uma matança contra os criminosos do mundo e também um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive gênio muito peculiar.

Além da adaptação para anime TV de 2006 e especiais, Death Note também recebeu uma adaptação cinematográfica live-action japonesa em 2006, com uma sequência intitulada Death Note: The Last Name e um spinoff intitulado L change the WorLd em 2008. Uma adaptação de uma série de filmes live-action estreou em Julho de 2015 e terminou em Setembro de 2015. Um novo filme intitulado Death Note: Light up the NEW world, descrito como uma “sequência proibida” do primeiro filme live-action, foi lançado no Japão em Outubro de 2016. A Viz Media lançou o mangá, filmes japoneses em live-action, anime e outros projetos de tie-in na América do Norte e a Crunchyroll transmitiu a série de televisão live-action. A Funimation licenciou os filmes Death Note, Death Note: The Last Nome e Death Note Light up the NEW e vai liberar os filmes em versões home-vídeo.

O mangá original também inspirou um filme live-action pela Netflix que estreou em 2017.

De Frank Wildhorn, Death Note the Musical será relançado em Tóquio em Janeiro de 2020. O musical estreou em 2015 e teve uma reprise no Japão em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidade.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp