Notícias

Plunderer: Anime TV é listado com 24 episódios

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Obra de "Ação e Fantasia Heroica" Plunderer, de Suu Minazuki (Sora no Otoshimono), é publicada desde 2014. Anime está estreando nesta quarta-feira no Japão.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Suu Minazuki, Plunderer, revelou na terça-feira (07/01) que o anime terá um total de 24 episódios.

O mais recente vídeo promocional foi divulgado no final de Dezembro 2019:

A série estreou nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto na quarta-feira, 8 de Janeiro às 25:05h (efetivamente já sendo quinta-feira, 9 de Janeiro às 01:05h pelo horário do Japão). Ele também será transmitido nos canais de TV AichiSun TVBS11 AT-X, bem como no serviço de animes online d’Anime Store no Japão (com transmissão por outros serviços planejados).

O anime já teve uma pré-estréia antecipada na qual teve seus dois primeiros episódios mostrados em evento e divulgados por alguns serviços de streaming no Japão.

Enredo:

Plunderer apresenta uma história de ação e fantasia com batalhas apaixonadas, muito ecchi e piadas engraçadas. A história se passa no ano 305 do calendário Alcian, em um mundo regido por “Counts” (números). A série começa com o último pedido da mãe de Hina antes de sua morte: que ela encontre uma determinada pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim mascarado que mantém sua verdadeira identidade em segredo. Rihito maneja sua espada longa para proteger os jovens e para limpar a escuridão do mundo.

Plunderer

Elenco:

Yoshiki Nakajima e Rina Honnizumi estrelam o anime como personagens principais Licht Bach e Hina, respectivamente.

Ari Ozawa como Lynn May, sargento-mor nas Forças Armadas Reais da Alcian

Aoi Ichikawa como Pele Popolo, um sargento do Exército Real Alciano sob o comando de Lynn

Yuichiro Umehara como Jail Murdoch, tenente do Exército Real Alciano

Shizuka Itou como Nana, uma beleza animada que administra uma taberna itinerante

Aoi Yūki interpretará Mizuki Sonohara, uma garota misteriosa em um uniforme militar preto que aparece diante de Licht e dos outros.

Hiroki Touchi como Alec

Toshihiko Seki como Schumelmann

Staff:

Hiroyuki Kanbe (ambas as temporadas de Oreimo) está dirigindo a série no estúdio Geek Toys (RErideD)Masashi Suzuki (Isuca, Lord of Vermilion: The Crimson King, Minami-ke: Okawari) está supervisionando os roteiros da série e Yuka Takashina (Dance with Devils)Yuko Fukuchi (diretor chefe de animação de Bakuon!!) e Hiroko Fukuda (diretor de animação de Qualidea Code) estão projetando os personagens.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Animação de Efeitos de Ação: Satoshi Sakai, Masaharu Tomoda
Trabalhos de Design: Yoshiaki Tsubata, Hiroshi Numata
Diretor de Arte: Kenta Tsuboi (Kusanagi)
Color Design: Hitomi Ikeda
Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
Trabalhos 2D Especiais: Noriko Masuko
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de som: Yasunori Ebina
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: HALF H · P STUDIO
Música: Junichi Matsumoto
Produção Musical: Nippon Columbia

Miku Itou apresentará a música tema de abertura do programa “Plunderer” e Rina Honnizumi (a voz de Hina) apresentará a música tema de encerramento “Countless Days”.

Outras Informações:

Minazuki lançou a série em Monthly Shōnen Ace em Dezembro de 2014. A Kadokawa publicou o oitavo volume em 26 de Agosto e publicará o nono volume em 26 de Fevereiro.

Plunderer

O mangá Sora no Otoshimono de Minazuki (Heaven’s Lost Property) inspirou duas séries de anime de televisão, dois filmes anime e um OVA.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANNSite do anime Plunderer

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp