Notícias

Fumetsu no Anata e: Mangá de fantasia da mesma autora de Koe no Katachi terá anime em Outubro 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

Mangá de Yoshitoki Oima, Fumetsu no Anata e, conta a história de um garoto que se torna amigo de um misterioso lobo e tentam sobreviver na região Ártica.

A Kodansha anunciou nesta quinta-feira (09/01) que o mangá de Yoshitoki Oima, Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) mangá está inspirando um anime de televisão que vai estrear na NHK Educational em Outubro, na Temporada de Outono 2020. A Kodansha revelou um teaser visual para o anime.

Fumetsu no Anata e

A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo e os dois se tornam amigos, dependendo de uns aos outros para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

A Crunchyroll está publicando o mangá em inglês digitalmente como um simulpub.

Outras Informações:Fumetsu no Anata e

Ōima lançou o mangá Fumetsu no Anata e em Novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine. A Kodansha publicou o 11º volume  do mangá em Agosto passado e publicará o 12º volume em 17 de Janeiro. A Kodansha Comics publicou o 11º volume impresso em inglês em 17 de Dezembro. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de Dezembro e o segundo será lançado em 22 de Janeiro.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º Kodansha Manga Awards em Maio 2019. O mangá também foi classificado na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas em 2019.

O mangá anterior de Oima, Koe no Katashi (A Silent Voice), inspirou um filme de anime com direção de Naoko Yamada e animação da Kyoto Animation em 2016. O filme faturou 2,3 bilhões ienes no Japão e foi o 19º filme de maior bilheteria lançado no Japão em 2016.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento, equipes de produção e dublagem serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais sobre mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp