fbpx

Notícias

Honzuki no Gekokujou: Mais 3 nomes para o elenco da sequencia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV

Yuko Sanpei, Shō Karino e Chiyo Tomaru darão vozes aos assistentes da igreja. Sequencia de Honzuki no Gekokujou vai ao ar em Abril 2020.

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV novel “biblio-fantasia” de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) revelou três novos membros para o elenco nesta sexta-feira (10/01). Todos os três novos personagens são servos da igreja de túnica cinza que servirão como assistentes de Myne. Os novos membros do elenco incluem:

Yuko Sanpei como Gil, uma criança que parece sardônica e rápida em conflito, mas na verdade é apenas sinceraHonzuki no Gekokujou

Shō Karino como Fran, o primeiro atendente de Myne, que é constantemente absorvido pelos caprichos delaHonzuki no Gekokujou

Chiyo Tomaru como Delia, que sabe como usar suas artimanhas femininas apesar de sua pouca idadeHonzuki no Gekokujou

O anime estreou em 02 de Outubro 2019 nas TVs japonesas. A primeira parte está listada com um total de 14 episódios. A segunda parte do anime TV vai estrear na Temporada de Primavera 2020 (entre Abril á Julho).

Honzuki no Gekokujou

Além disso, a série vai ter 2 OVAs em Março, que vão contar histórias paralelas são intitulados “Coleena-sama no Otaku Hōmon” (A House Call to Ms. Coleena) e “Yustux no Shitamachi Sennyū Daisakusen” (Yustux’ Master Plan for Downtown Infiltration). Eles serão lançados com uma edição limitada da 5ª parte da 1ª série da novel em 10 de Março.

J-Novel Club serializa uma adaptação em mangá em inglês da novel Honzuki no Gekokujou por Suzuka e descreve a história:

Uma certa garota da faculdade que amou livros desde que era uma menininha morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual ela não sabe nada. Ela é agora Maine, a doente filha de cinco anos de um pobre soldado. Para piorar as coisas, o mundo em que ela renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros em geral não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Maine resolve a si mesma: se não houver nenhum livro, ela terá que fazê-lo! Seu objetivo é se tornar uma bibliotecária. 

Esta história começa com sua busca para fazer livros para que ela possa viver cercada por eles! Mergulhe nesta biblio-fantasia escrita para os amantes de livros e leitores de livros!

Staff:

Mitsuru Hongo (Kasumin, filme Crayon Shin-chan, World Trigger) dirige o anime no Studio Ajiado (Genshiken, Spirit of Wonder) com o diretor assistente Yoshiki Kawasaki (diretor de episódios de Monster Hunter Stories RIDE) e Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) é responsável pelos scripts da série. Yoshiaki Yanagida (Genshiken, Spirit of Wonder) e Toshihisa Kaiya (Ruin Explorers – Fam & Ihrie, Spirit of Wonder, World Trigger) estão projetando os personagens.

O elenco adicional inclui Megumi Nakajima como Turi, Fumiko Orikasa como Eva, Tsuyoshi Koyama como Gunther e Mutsumi Tamura como Lutz. Nakajima também cantará a música tema de encerramento do anime “Kamikazari no Tenshi” (Hair Ornament Angel).

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretores de Animação: Yoshiaki Yanagida, Toshihisa Kaiya, Kenichi Endo
Projeto do Suporte: Ryō Hirata
Diretor de Arte: Ryouka Kinoshita
Cenário de Arte: Toshiki Amada
Color Design: Miyoko Ichinose
Diretor de fotografia: Naoki Kitamura
Edição: Tomoki Nagasaka
Diretor de som: Jun Watanabe
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: JTB Next Creation
Música: Michiru
Produção Musical: Flying Dog

Sumire Morohoshi vai realizar tema de abertura da série “Mashiro” (Pure White). Morohoshi está fazendo sua estréia solo com a música.

Honzuki no Gekokujou

Outras Informações:

Kazuki começou as novels originais Honzuki no Gekokujou no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2013 e Yū Shiina ilustra a edição impressa. A adaptação de mangá de Suzuka da primeira parte teve um total de sete volumes compilados entre Junho de 2016 e Agosto de 2018.

A nova série tem mais de 1 milhão de cópias impressas e ficou no topo da lista de classificação tankōbon do guia Kono Manga ga Sugoi dos últimos três anos.

Honzuki no Gekokujou

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Fontes: Comic Natalie, Conta no twitter de Honzuki no Gekokujou via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp