Notícias

Re: Zero, 2ª Temporada tem interpretes das músicas-temas revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #TV

Konomi Suzuki e nonoc retornam da primeira temporada e dos OVAs, respectivamente para os temas da 2ª Temporada de Re: Zero em Abril 2020.

O site oficial do anime Re: Zero anunciou nesta quarta-feira (15/01) os artistas que estarão a cargo das músicas temas da segunda temporada do Anime TV. Konomi Suzuki, que já havia apresentado a primeira música tema de abertura do anime original “Redo”, retorna para apresentar uma nova música de abertura. nonoc, que cantou as músicas-tema dos OVAs Re: ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re: ZERO Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: Hyōketsu no Kizuna, retornará para a nova música tema de encerramento. A segunda temporada vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Shin Henshuu-Ban (Re: ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut) Uma versão atualizada da primeira temporada do anime de televisão, estreou em 1º de Janeiro e está no ar, antes da estreia da segunda temporada na primavera. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas imagens e retrabalha os episódios para que sejam executados em um intervalo de uma hora. A Crunchyroll está transmitindo o anime:

Ao morrer, um garoto impotente obteve a habilidade “Retorno da Morte”, permitindo que ele voltasse no tempo após a morte.

Natsuki Subaru foi convocado abruptamente para outro mundo a caminho de casa, na loja de conveniência, uma noite. Nesse novo mundo em que ele não tinha nada e ninguém a quem recorrer, o único poder que ganhou foi “Retorno da Morte”, a capacidade de voltar no tempo após sua própria morte. Para proteger aqueles que ele considera querido e recuperar momentos insubstituíveis no tempo, ele luta contra o desespero ao enfrentar seu destino cruel.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

A versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português. Recentemente, o canal por assinatura PlayTV anunciou a exibição da primeira temporada do anime no Brasil.

Re Zero

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: MoCa NewsSite do Anime Re: Zero, ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp