Notícias

Darwin’s Game: Mangá ganha novel sobre o passado de Shuka e Rain.

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Novels / Light-Novels #Revistas #TV

Novel prequel começou a ser publicada na revista da Akita Shoten. Adaptação em anime Darwin's Game estreou nas TVs japonesas em 3 de Janeiro.

A sétima edição deste ano da revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten publicou o primeiro capítulo de uma novel prequel para o mangá de  FLIPFLOPDarwin’s Game na quinta-feira (17/01). A dupla FLIPFLOP está mais uma vez trabalhando junta para a novel, com o membro Shū Miyama (anteriormente conhecido o pseudônimo Ginko) escrevendo a história e o membro Yuki Takahata desenhando as ilustrações.

A história da novel centra-se no passado de Shuka e Rain.

A adaptação em anime TV estreou com um episódio de uma hora na Tokyo MX, BS11, Gunma TV, Tochigi TV e AT-X em 3 de Janeiro às 24:00h (efetivamente já sendo 4 de Janeiro às 00:00h pelo horário do Japão). O anime também é transmitido online no Japão simultaneamente pelo serviço AbemaTV e vai ao ar também na TV Yomiuri e na TV Aichi. O serviço FunimationNow começou a transmitir a série em 03 de Janeiro, enquanto ela estréia no Crunchyroll e no HIDIVE em 2 de Fevereiro.

Darwin’s Game

Enredo:

O mangá desenrola-se á volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.

Outras Informações:

FLIPFLOP lançou o mangá Darwin’s Game na revista Bessatsu Shonen Champion em Dezembro de 2012 e a Akita Shoten publicou o 18º volume compilado do mangá em 8 de Julho. A série tem mais de 2 milhões de cópias impressas.

Darwin’s Game

O mangá está ganhando uma adaptação para novel, que cerá centrada nos passados dos personagens do mangá original. FLIPFLOP está supervisionando o projeto.

FLIPFLOP também lançou o mangá de comédia Nekogami Yaoyorozu na revista Champion RED Ichigo da Akita Shoten em 2007 e terminou-o em 2012. A Akita Shoten publicou seis volumes do mangá. O mangá inspirou um anime de televisão de 12 episódios em 2011, que o Crunchyroll transmitiu com o título Cat God. A NIS America lançou o anime em home-vídeo na América do Norte em 2013 sob o título The Everyday Tales of a Cat God.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp