fbpx

Notícias

Hello World: Adaptação em mangá do filme anime vai chegar ao seu clímax em Fevereiro

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Mangás #Preview

Manatsu Suzuki e Yoshihiro Sono lançaram o mangá em Julho, que adapta Hello World, um filme original do diretor de SAO e do Estúdio Graphinica.

A edição de Fevereiro 2020 da revista Ultra Jump da Shueisha anunciou no sábado (18/01) que a adaptação em mangá de Manatsu Suzuki (Lostorage conflated WIXOSS) e Yoshihiro Sono (Tokyo Ghoul, Koutetsujou no Kabaneri)Hello World vai chegar ao seu clímax na edição de Março da revista em 19 de Fevereiro.

Suzuki e Sono lançaram o mangá na revista Ultra Jump em Julho 2019. O primeiro volume do mangá foi enviado em 19 de Setembro.

O mangá adapta o filme anime de produção original do diretor Tomohiko Ito e Studio Graphinica, Hello World.

Enredo:

O filme “história de amor de ficção científica” é ambientado em Kyoto no ano de 2027 e contará com marcos famosos como Fushimi Inari Taisha Kamo Shrine. O filme centra-se em Naomi Katagaki, um estudante do ensino médio. Um dia, uma pessoa que se chama Naomi 10 anos mais velha aparece na frente do jovem Naomi. Juntos, eles devem mudar o futuro e salvar uma colega de classe, Ruri, que o jovem Naomi começa a namorar em três meses.

O filme estreou nos cinemas do Japão em 20 de Setembro, ficando em 6º lugar nas bilheterias japonesas em seu fim de semana de estréia. Uma novel do filme foi lançada em 21 de Junho. Uma segunda adaptação do mangá por Rippo Inukai, sendo uma comédia romântica spinoff “if” foi lançada na Shonen Jump + em 9 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp