Notícias

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Novo projeto para a franquia é anunciado

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Japão #Preview #Vídeos

O novo projeto de Lyrical Nanoha foi anunciado no evento de concertos Lyrical Live no domingo, junto a um vídeo divulgado nas redes sociais.

O evento de concertos Lyrical Live terminou no domingo (19/01) com um anúncio de que a franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha (Magical Girl Lyrical Nanoha) está lançando um novo projeto. O anúncio não especificou o formato ou o meio do novo projeto e pediu aos fãs que esperassem novas atualizações.

O que será que  vêm por ai? Uma nova série de anime? Um novo filme? Algum game? Mangás ou novels? Vamos aguardar!Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Escritor Masaki Tsuzuki, o diretor Akiyuki Simbo e o estúdio Seven Arcs lançaram a franquia em 2004 com o anime de televisão Mahou Shoujo Lyrical Nanoha de 13 episódios. A franquia ganhou mais quatro séries de animes TV, incluindo Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid em 2015 e o spinoff ViVid Strike! em 2016. Dois filmes, Magical Girl Lyrical Nanoha The MOVIE 1st Magical Girl Lyrical Nanoha the Movie 2nd, que adaptaram as duas primeiras séries de televisão em 2010 e 2012. Mais dois filmes, Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection e Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation (imagem ao lado), foram lançados em 2017 e 2018. A franquia também gerou vários Drama CDs, mangás e novels.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Lyrical Nanoha, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp