Notícias

Digimon Adventure: Novo anime com visual ‘anos 90’ anunciado para Abril 2020 e ganha vídeo promocional

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Novo anime da franquia Digimon Adventure vai substituir GeGeGe no Kitaro nas manhãs de domingo da Fuji TV a partir de Abril.

A edição de Março da revista V Jump da Shueisha anunciou nesta terça-feira (21/01) que a franquia Digimon Adventure está está recebendo uma nova série de anime TV que vai estrear na Fuji TV e outros canais no Japão em Abril, na Temporada de Primavera 2020 e vai ao ar aos domingos às 9:00h (esse horário atualmente é apresentado GeGeGe no Kitarō, que está em seu arco final – horário do Japão). A Toei Animation divulgou um teaser para a série:

Em uma informação divulgada pela Bandai Namco para o projeto, foi confirmado que o anime é um reboot da franquia Digimon.

Visual:

Enredo:

O novo anime se passará em 2020 e contará com uma história totalmente nova centrada em Taichi Yagami quando ele está em seu quinto ano na escola primária. Seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando ocorre um mau funcionamento da rede em grande escala. Taichi está se preparando para sua viagem de acampamento de fim de semana de verão quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem que não vai parar de se mover e Taichi vai para Shibuya, a fim de ajudá-los. No entanto, em seu caminho para lá, ele encontra um fenômeno estranho e leva-o para o Mundo Digital, juntamente com o outro DigiEscolhido.

Staff:

Masato Mitsuka (Diretor do episódio em Digimon Fusion) está servindo como diretor da série na Toei AnimationAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon, One Piece, Beyblade Burst) está supervisionando os roteiros da série e Katsuyoshi Nakatsuru retorna de Digimon Adventure para projetar os personagens. Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) é o diretor-chefe de animação. Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia, Keep Your Hands Off Eizouken!) é o diretor de arte e Toshiki Amada (Fire Force, Keep Your Hands Off Eizouken!) é responsável pelo cenário de arte. Matsuki Hanae, Naoko SagawaHiroyuki Sakurada são os produtores.

Um novo jogo de cartas de negociação para a franquia também será lançado nesta primavera.

Outras Informações:

A franquia Digimon foi lançada no Japão em Junho de 1997 com uma linha de dispositivos portáteis de jogos de animais virtuais. O primeiro projeto de anime para cinema e televisão, Digimon Adventure, estreou em março de 1999 e gerou mais seis séries da sequência direta Digimon Adventure 02 para Digimon Universe 2016-2017 : Appli Monsters. Além disso, vários outros projetos de anime correram nos cinemas, incluindo a recentemente concluída série de filmes Digimon Adventure tri.

O novo filme da franquia Digimon Adventure intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, onde os personagens vão aparecer já adultos, será lançado nos cinemas do Japão em 21 de Fevereiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN, Site de Digimon Adventure

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp