Notícias

Yesterday wo Utatte: Anime TV tem vídeo promocional, data de estréia e novos detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

Yesterday wo Utatte, baseado no mangá de Kei Toume, tem os primeiros nomes para o elenco, um novo visual e também o número de episódios da série.

A quarta edição deste ano da revista Grand Jump da Shueisha revelou nesta quarta-feira (22/01) mais nomes para o elenco, novo visual e a data de estréia da adaptação em anime do mangá de Kei Toume, Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for me). Além disso, o canal oficial no YouTube revelou um vídeo promocional e outros detalhes da série.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear na TV Asahi no novo bloco de programação NUManimation em 04 de Abril às 1h30 da manhã (efetivamente já sendo 05 de Abril no horário do Japão). A série também vai estrear no serviço Abema TV simultaneamente com a estréia do anime na TV Asahi. O anime vai então estrear na BS Asahi em 10 de Abril às 23:30. A equipe de produção do anime também revelou que a série terá 12 episódios de televisão, além de mais 6 episódios que só estarão disponíveis via streaming. A AbemaTV começará um avanço exclusivo streaming dos últimos seis episódios após a série principal conclui.

Visual:

O elenco revelado inclui Natsuki Hanae como Rō Hayakawa, Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi, Kana Hanazawa como Shinako Morinome e Yume Miyamoto como Haru Nonaka.

 

Yesterday wo Utatte

Staff:

O anime vai ser dirigido por Yoshiyuki Fujiwara (GJ-bu, Plastic Memories, NEW GAME!) no estúdio DogaKobo (Plastic Memories, Himouto Umaru-chan, Gabriel Dropout, NEW GAME!), com roteiros de Jun Tanaka (Yurucamp) e desenhos de personagens de Junichirou Taniguchi (Filmes Puella Magi Madoka☆Magica, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Prison School and Tada-kun Never Falls in Love).

Enredo:

A história de amadurecimento segue um graduado universitário chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

Outras Informações:

Toume lançou o mangá no Business Jump em 1997 e o mangá mudou para Grand Jump com a edição inaugural da revista em Novembro de 2011. Toume encerrou o mangá em Junho de 2015. A Shueisha publicou 11 volumes de livros compilados para o mangá.

Yesterday wo Utatte

Tokyopop publicou o mangá na Lament of the Lamb de Toume em inglês, que inspirou quatro episódios de OVAs em 2003. Toume lançou Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess) na revista Birz Comic em Julho de 2016 e a Gentosha publicou o terceiro volume compilado em 24 de Janeiro 2019. A Comic Birz terminou a serialização em Junho passado. O mangá foi relançado na revista Evening da Kodansha em 9 de Janeiro 2019 como continuação com o novo título Kūden no Himegimi (Static Princess).

Toume também planeja lançar um novo mangá intitulado Houkago Cinema (After School Cinema) no site de mangás Comic Boost da Gentosha. O mangá foi originalmente programado para lançamento em Março, mas ainda não foi lançado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN – Link 1, Link 2

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp