fbpx

Notícias

Fugou Keiji Balance: Unlimited, Novel tem Anime TV anunciado para Abril 2020

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Novels / Light-Novels #Preview #TV #Vídeos

Tomohiko Ito dirige o anime baseado em best-seller de Yasutaka Tsutsui, Fugou Keiji Balance: Unlimited, com estreia na Fuji TV e animação da CloverWorks

Um vídeo divulgado no telão YUNIKA VISION em Shinjuku, Tóquio, anunciou nesta quinta-feira (23/01) que a novel policial best-seller de Yasutaka Tsutsui, Fugou Keiji (Wealthy Detective) está inspirando um Anime TV intitulado Fugou Keiji Balance: Unlimited que estreia em Abril, na Temporada de Primavera 2020 no bloco de programação NoitaminA da Fuji TV.

Visual:

Fugou Keiji Balance

Enredo:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe que audaciosamente resolve casos de maneiras não convencionais. Considerando que Tsutsui serializou o romance original de 1975 a 1977, o anime move o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter os oficiais problemáticos longe dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Katō.

Staff:

Tomohiko Ito (Franquia Sword Art Online, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World) está dirigindo o anime Fugou Keiji Balance: Unlimited no estúdio CloverWorks e o anime será estrelado pelo dançarino e ator Yūsuke Ōnuki como o detetive heterodoxo Daisuke Kanbe e dublador Mamoru Miyano como parceiro de Kanbe Katō.

Fugou Keiji Balance

A equipe B.U.L é creditada com a elaboração da história e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket 2019, Haikyu!!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Keigo Sasaki (ERASED, Nanatsu no Taizai) está projetando os personagens e Yūgo Kanno (Psycho-Pass, Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) está compondo as músicas. O site de tecnologia e ciência Gizmodo Japan é creditado com “coordenação gadget” para garantir que os gadgets são realisticamente retratado no anime.

Outras Informações:

A novel original já inspirou duas séries de televisão live-action em 2005 e 2006 com uma protagonista feminina, Miwako Kanbe. As outras novels de Tsutsui inspiraram The Girl Who Leapt Through Time e o filme anime Paprika. As novels originais de Tsutsui, Girl Who Leapt Through Time e Paprika, bem como suas outras obras, estão disponíveis em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANNMantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp