Notícias

Little Busters! Converted Edition: Game vai ser lançado para o Nintendo Switch em Abril 2020

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Novels / Light-Novels

A versão do Switch terá os recursos adicionados às versões anteriores. Game original Little Busters! foi lançado em 2007 e já ganhou séries em anime.

A Rakuten está listando o game da KEY / Visual Arts, Little Busters! Converted Edition com lançamento no dia 23 de Abril. O lançamento terá um recurso para alternar entre texto sem inglês e japonês.

Little Busters! Converted Edition também é o mesmo título que foi lançado para o PlayStation 2 em Dezembro de 2009. A versão do Switch terá os recursos adicionados às versões anteriores. O game já havia sido lançado para PC via Steam em 2017.

A visual-novel original de PC Little Busters! foi lançado em 2007 e inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 2012, seguido por Little Busters! Refrain em 2013 e os OVAs Little Busters! EX em 2014. A Crunchyroll disponibilizou os animes TV conforme foram lançados no Japão e a Sentai Filmworks lançou tanto o anime TV quanto o OVA em home-vídeo na América do Norte.

Kud Wafter, uma visual-novel spinoff da franquia está inspirando um anime que vai ser lançado no decorrer deste ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Rakuten via Gematsu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp