Notícias

KONOSUBA: Mangá spinoff ecchi chegou ao fim

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Novels / Light-Novels

O spinoff de KonoSuba por Tamako Buta, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Extra: Ano Orokamono ni mo Kyakkō o! foi lançado em 2018.

O mangá Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Extra: Ano Orokamono ni mo Kyakkō o! (Spotlight on That Fool Also!), de Tamako Buta, terminou na edição de Março da revista Monthly Shōnen Ace de Kadokawa na sexta-feira (24/01). O segundo e último volume compilado do mangá será lançado no Japão em 26 de Fevereiro.

A adaptação da série spinoff em novel “ligeiramente ecchi” por Hirukuma é baseada na série original de light-novels de Natsume Akatsuki, KONOSUBA: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (God’s Blessing on This Wonderful World!) e estreou na revista em Janeiro de 2018. O primeiro volume de mangás compilados foi lançado em 26 de Novembro 2019.

A história de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Extra: Ano Orokamono ni mo Kyakkō o! se concentra em Dust. O primeiro volume foi lançado em Agosto de 2017 e a Kadokawa divulgou o sexto volume em 1º de Janeiro.

O outro mangá spinoff das novels incluem Kono Subarashi Sekai ni Bakuen o! (Fiery Explosions on This Wonderful World)Zoku Kono Subarashi Sekai ni Bakuen o! (Continuation Fiery Explosions on This Wonderful World) e Kono Kamen no Akuma ni Sōdan o! (Discussions With the Demon of This Mask)Masahito Watari lançou a principal adaptação de mangá das novels originais na revista Monthly Dragon Age de Kadokawa em Setembro de 2014. A Yen Press está lançando o mangá e a novel original na América do Norte.

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017.

KONOSUBA

O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), estreou nos cinemas do Japão em 30 de Agosto 2019 e começou a ter exibições em 4DX em 4 de Outubro 2019.

Konosuba também ganhou um game RPG estilo Dungeon para PS4 e PS Vita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp