Notícias

Kouya no Kotobuki Hikoutai: Anime original vai ganhar filme recap com novas imagens

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Anime sobre um esquadrão aéreo feminino, Kouya no Kotobuki Hikoutai teve seu Anime TV lançado em Janeiro 2019 e já ganhou game, mangá e novel.

A Bandai Namco Arts anunciou no sábado (01/02) que o diretor Tsutomu Mizushima e o projeto de anime de televisão original de Michiko Yokote, Kouya no Kotobuki Hikoutai (The Magnificent KOTOBUKI) está recebendo um filme compilado que estreará neste Outono no Japão. O filme Kouya no Kotobuki Hikoutai Kanzenban (The Magnificent KOTOBUKI Complete Edition) também incluirá novas imagens. As exibições do filme incluirão exibições de 4DMX.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O anime estreou em Janeiro de 2019 e foi ao ar por 12 episódios. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o HIDIVE e a Crunchyroll transmitiram a série enquanto foi ao ar nas TVs japonesas.

Enredo:

A história do anime acontece em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias umas com as outras para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por uma líder de esquadrão rigorosa, mas bonita, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão de um chefe de equipe. Ao lado de pilotos que não têm falta de personalidade, elas voam em combates aéreos, deixando o ruído do motor de seus lutadores Hayabusa soar nos céus.

Staff: 

Tsutomu Mizushima atuou como diretor e o diretor de som do anime, com Michiko Yokote creditada em roteiros de séries. Hiroyuki Kanbe (Oreimo) é o assistente do diretor. Hidari (Natsu-iro Kiseki, Santa Company, Phantom in the Twilight) desenhou os desenhos de personagens originais, e Shou Sugai (The Princess and the Pilot, The Sky Crawlers key animation) adaptou esses desenhos para animação. Shigeyuki Ninomiya (Girls und Panzer, Shirobako, Kuromukuro) é creditado pela supervisão militar, enquanto Tetsuya Nakano, Hideyuki Kikuchi (Vampire Hunter D) e Jirō Tokihama são creditados pelo cenário militar. A Digital Frontier é creditada para produção, enquanto o GEMBA produziu a animação. Wao World (Anime-Gataris) está lidando com a produção de animação chave.

Outros membros da equipe incluem:

Estabelecendo cooperação: Seiichi Shirato
Diretor do CG: Hisashi Egawa , Ten Hirota
Diretor Técnico: Keita Mizuhashi
Diretor de Ativos: Kentarō Kogusuri
Produtor-chave de animação: Yusaku Saotome
Diretor de Animação: Shouta Ueno
Diretor Assistente de Animação : Tōko Nakamura
Diretor de Arte: Kazuo Ogura
Ajuste de arte: Nobuhito Sue , Sakura Ogawa
Definição de cor: Aiko Yamagami
Diretor de Fotografia: Kentaro Kashiwagi , Takamasa Hatakeyama
Edição: Masato Yoshitake
Música: Shiroh Hamaguchi
Efeitos sonoros: Yasumasa Koyama
Misturador de Som: Takayuki Yamaguchi

ZAQ fará a música tema de abertura “Sora no Ne” (Sound of the Sky), enquanto os seis membros principais do elenco cantarão o tema “Tsubasa o Motsu Mono-tachi” (Those Who Have Wings). ZAQ está compondo e escrevendo as letras da música de encerramento.

Outras Informações:

O projeto também ganhou um jogo de smartphone intitulado Koya no Kotobuki Hikōtai – Ōzora no Take Off Girls! (Kotobuki – The Wasteland Squadron: Take Off Girls of the Sky!) que estreou no Inverno de 2019. A autora Muneaki Taoka e a artista Tsubasa Sugie lançaram uma adaptação de mangá em Abril de 2019. Uma sequência em novel foi lançada em Junho passado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Kouya no Kotobuki HikoutaiMoCa News via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp