Notícias

Tower of God: Manhwa de SIU vai ter adaptação animada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #China #Coréia #Japão #Mangás #Preview #TV

Série animada Tower of God terá um lançamento simultâneo no Japão, Coréia do Sul e Estados Unidos durante a Temporada de Primavera 2020.

O comitê de produção “Tower of God Animation Partners” anunciou nesta sexta-feira (07/02) que o manhwa (quadrinhos coreanos) do criador coreano SIU, Tower of God vai receber uma adaptação animada para TV.

O comitê de produção abriu um site e uma conta no Twitter para a série animada na sexta-feira em japonês. Até agora, a equipe ainda não confirmou se um estúdio de anime japonês está animando o projeto. O título japonês da obra de animação é Kami no Tou: Tower of God.

O trabalho de animação estreará no Japão nesta Temporada de Primavera 2020 (entre Abril a Junho). O site do trabalho mostra que a série animada terá um lançamento simultâneo no Japão, Coréia do Sul e Estados Unidos.

A SIU lançou o manhwa no NAVER WEBTOON em 2010. A WEBTOON lançou o manhwa em inglês em julho de 2014 e descreve a série:

O quê você deseja? Dinheiro e riqueza? Honra e orgulho? Autoridade e poder? Vingança? Ou algo que transcende todos eles? Tudo o que você deseja – está aqui.
Na história, um garoto chamado Bam (Yoru na versão japonesa) entra em uma torre para ir atrás de sua amiga Rachel e recuperá-la.

O aplicativo LINE Manga lançou o título em japonês em 2018. Até agora, a história está disponível em 28 idiomas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Tower of God, Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp