Notícias

Food Wars! Shokugeki no Souma: nano.RIPE e Mai Fuchigami cantam os temas para 5ª Temporada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Música #Preview #TV

Teremos mais daquele anime de dar água na boca em 2020! A 5ª Temporada de Shokugeki no Souma estreia em Abril, na Temporada de Primavera.

A edição nº 11 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (10/02) os artistas canção tema para a 5ª Temporada da adaptação em anime TV Food Wars! Shokugeki no Souma.

nano.RIPE (temas de encerramento para a  2ª, 3ª e 4ª temporada de Shokugeki no Soma) apresentará a música tema de abertura “Last Chapter” e a atriz e cantora Mai Fuchigami (Planet With, Outbreak Company) apresentará a música tema de encerramento “Crossing Road”.

O anime será intitulado Shokugeki no Sōma: Gō no Sara (Strong Plate, um trocadilho em “Go”, que significa “cinco”) e vai ao ar em Abril 2020.

Weekly Shonen Jump havia provocado que haveria um “anúncio importante” para a franquia em 22 de Dezembro no Jump Festa ’20.

A quarta temporada do anime TV Shokugeki no Souma: Shin no Sara (The Plate of God).baseado no mangá de Yuto Tsukuda e Shun Saeki estreou nas TVs japonesas em 11 de Outubro e atualmente está em exibição.

Yoshitomo Yonetani voltou para dirigir o anime na JC StaffShogo Yasukawa supervisiona os roteiros da série e Tomoyuki Shitaya é o designer de personagens.

Enredo:

O pai de Souma Yukihira administra um pequeno restaurante familiar no extremo menos saboroso da cidade. Com o objetivo de um dia superar as proezas culinárias de seu pai, Souma aprimora suas habilidades todos os dias até que, um dia, seu pai decide inscrever Souma em uma escola de culinária elegante!

Pode o Souma realmente se manter em um lugar que se orgulha de uma taxa de graduação de 10%? E ele pode convencer a herdeira bonita e dominadora da escola que a culinária pertence a todos?!

Outras Informações:

Tsukuda e Saeki lançaram o mangá Food Wars! Shokugekiu no Souma na Weekly Shonen Jump em 2012. O chef  Yuki Morisaki é creditado pela cooperação para o mangá. A Shueisha publicará o 35º volume do mangá em 04 de Junho 2019. A Viz Media lança capítulos do mangá semanalmente em inglês em seu aplicativo e site e, também libera os volumes de mangás compilados em inglês. A Shueisha também publica o mangá digitalmente em inglês em seu serviço MANGA Plus. A Viz Media lançou o 29º volume do mangá em 2 de Abril.

O mangá terminou sua serialização na Weekly Shonen Jump em Junho 2019. O volume 36 e final do mangá será lançado em 4 de Outubro. A revista Jump Giga da Shueisha está publicando mais três capítulos do mangá sob o título Shokugeki no Souma: Le dessert, o 3º capítulo será lançado em 29 de Agosto.

O mangá já inspirou três séries de anime na televisão. A primeira temporada do anime foi ao ar por 24 episódios de Abril a Setembro de 2015. A Crunchyroll transmitido a primeira adaptação do anime, uma vez que foi ao ar no Japão e a Sentai Filmworks licenciou da série para a América do Norte. O anime teve uma segunda temporada intitulada Shokugeki no Souma: Ni no Sara com 13 episódios foi ao ar de Julho à Setembro de 2016. A primeira metade da terceira temporada, Shokugeki no Souma: San no Sara estreou em Outubro de 2017 e a segunda metade da terceira temporada estreou em Abril de 2018. Além das temporadas de animes, o mangá ganhou 2 OVAs.

shokugeki no souma 2

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp