fbpx

Notícias

Appare-Ranman! Anime original da P.A. Works ganha data de estreia, vídeo promocional e detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Takahiro Sakurai , Tomokazu Sugita e Kazuyuki Okitsu se juntam ao elenco; Mia REGINA e Showtaro Morikubo cantam os temas de Appare-Ranman!

A conta oficial no twitter para o anime TV de produção original da P.A. WorksAppare-Ranman! divulgou nesta quarta-feira (12/02) um novo vídeo promocional que revela mais três novos membros para o elenco, bem como a data de estréia do anime em 10 de Abril na Tokyo MX e outras emissoras. A conta do Twitter também revelou os artistas das músicas-tema e um novo visual para o anime.

Confira ao vídeo:

Visual:

O trio conhecido como Mia REGINA apresenta a música tema de abertura do anime “I got it!” e o single da música estará à venda em 22 de Abril no Japão. Showtaro Morikubo apresenta a música-tema de encerramento do anime Appare-Ranman! (nome da música ainda não revelado).

Os novos membros do elenco incluem:

Takahiro Sakurai como Dylan G. Ordene, também conhecido como “Heroico Dylan”, um dos lendários “Mil e Três” foras da lei. A grande empresa automobilística GM o contratou para participar da corrida, ao volante de seu veículo especialmente fabricado. Ele é um dos favoritos para conquistar o primeiro lugar. Ele, pessoalmente, não tem grande interesse em corridas, mas acha que o animado Appare é interessante o suficiente. Ele é um homem de poucas palavras, mas suas habilidades com armas de fogo estão fora de questão.


Tomokazu Sugita como TJ, um dos lendários “mil e três” foras da lei. Ele é conhecido e temido como “Crazy TJ”, tanto por sua moda e penteado extravagantes, por sua tendência a correr em perigo, mesmo sabendo dos riscos. Ele é empregado da empresa automobilística Iron Motor para participar da corrida. Ele sente um parentesco com o impetuoso Appare, especialmente no que diz respeito a penteados malucos.


Kazuyuki Okitsu como Seth Rich Cutter, funcionário da empresa automobilística GM e um dos organizadores da corrida. Foi ele quem propôs a corrida à alta gerência da empresa, como forma de mostrar o trabalho da empresa ao vencer. Para divulgar a corrida, ele não poupou despesas para organizar desfiles, planejar festivais e contratar Dylan. Ele tem experiência anterior como engenheiro na criação de carros de corrida.

O elenco revelado anteriormente:

Appare-Ranman!

Natsuki Hanae como Sorano Appare (sobrenome primeiro), um homem de 19 anos que cresceu em uma cidade rural à beira-mar. Ele se interessa por máquinas desde a infância e produziu suas próprias máquinas à mão. Embora ele seja um mecânico genial, ele tem pouco interesse em interação social, considerando as máquinas como amigos mais próximos do que outras pessoas. Ele costuma perder toda a noção do tempo e do entorno quando começa a mexer, mas adormece abruptamente como se estivesse sem bateria quando se cansa, o que não causa consternação ao Kosame. Ele tem um lado idealista e sonhador, tendo estimado uma história sobre viajar para a lua desde a infância.


Appare-Ranman!

Seiichirō Yamashita como Isshiki Kosame (primeiro o sobrenome), um homem de 21 anos e um funcionário do governo de baixa patente que morava na mesma cidade que Appare. Ele é mestre em cozinhar, limpar e lavar roupas, por ter perdido sua mãe desde cedo e ter que cuidar de seu pai e irmã. Ele é um homem simples e muitas vezes propenso a se preocupar com os amigos, e isso geralmente o leva a ser guiado pelo Appare. Embora iniciado no estilo hantsuki ittō-ryū , ele não briga com frequência. Segundo seu pai, ele foi prometido em casamento a uma noiva bonita que ele nunca viu.


Appare-Ranman!

Aoi Yūki como Hototo, um garoto nativo americano de 11 anos e com muito orgulho. Ele está em uma jornada solitária de vingança, mas conhece Appare e Kosame em suas jornadas. Ele é maduro por seus anos, o que faz com que ele não goste de ser tratado como uma criança. Ele não hesitará em lutar contra ninguém, nem adultos, para proteger o que ama. Tendo herdado a habilidade de viver da terra do avô, ele é capaz de buscar comida e água, fabricar suas próprias armas e ler o terreno e o clima. Ele tem um grande respeito por Appare, que parece não ser movido pelos caprichos da sociedade.


Sora Amamiya como Jin Xiaoleng, a única piloto feminina na Trans-America Wild Race. Ela nasceu de imigrantes chineses que administram uma lavanderia. Ela começou a fazer trabalhos para várias equipes de corrida como ponto de partida para seu forte desejo de ser uma corredora, mas começou a ficar preocupada quando começou a perder oportunidades por ser mulher. Ela tinha meio caminho decidido desistir até conhecer Appare. Ela é mestre em sua técnica de direção auto-aperfeiçoada e nas artes marciais que seu pai lhe ensinou.


Sōma Saitō como Al Leon, um europeu de 19 anos e o caçula de três irmãos. Ele representa a BNW, uma empresa automobilística que é uma das muitas empresas pertencentes ao conglomerado de sua família e dirige adequadamente um carro nascido de sua riqueza e privilégio. Ele prova uma partida para o Appare de espírito livre e deseja nada mais do que uma partida justa, considerando o Appare um rival digno. Ele é tão habilidoso em dirigir quanto em violino, esgrima, golfe e muitas outras habilidades.


Fumiko Orikasa como Sophia Taylor, uma garota de coração gentil que cuida de Al pela ordem de seu pai. Ela é amiga de Al desde a infância e eles compartilham um relacionamento próximo a irmãos, geralmente servindo para impedir Al antes que seus planos fiquem fora de controle. Ela tem um lado inesperadamente curioso e ativo. Enquanto ela deseja que Al vença a corrida, ela também deseja a segurança de Al e seus amigos.

Enredo:Appare-Ranman!

A história de Appare-Ranman! se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o brilhante, mas socialmente inepto engenheiro Sorano Appare (primeiro o nome da família) e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Quebrou, os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão. Os dois lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Staff:

Takeshi Kikuchi e Daijō Kudō são creditados com o planejamento do projeto Appare-Ranman!, com APPERRACING creditado com o conceito original da história de Appare-Ranman!. Masakazu Hashimoto ( Tari Tari , Crayon Shin-chan ) está dirigindo, supervisionando os roteiros da série e creditado com os rascunhos originais da história. Yurie Oohigashi está desenhando os personagens com base nos desenhos originais de Ahndongshik (Dongshik Ahn, Gagoze), além de servir como diretor de animação. Shiho Takeuchi está desenhando os projetos mecânicos.

Miho Sugiura está dirigindo a arte e Satoshi Namiki é o diretor de fotografia da composição. Naomi Nakano é a artista das cores e Motonari Ichikawa está dirigindo o 3D. Ayumu Takahashi está editando. Satoki Iida está dirigindo o som e Evan Call (Violet Evergarden, Kono Yo no Hate de Koi ou Utau Shōjo YU-NO) está compondo a música na Lantis.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Appare-Ranman! – Twitter do anime, Comic Natalie

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp