Notícias

Kaiketsu Zorori: Novo Anime TV tem data de estreia, músicas temas e elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Kōichi Yamadera, Rikako Aikawa, Motoko Kumai e Yuuki Kaji estrelam o primeiro anime de TV da franquia Kaiketsu Zorori em 13 anos.

O site oficial para o novo anime TV baseado na série de livros para crianças de Yutaka Hara, Kaiketsu Zorori , intitulado Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori (More! Seriously Unserious Incredible Zorori), revelou nesta quinta-feira (13/02) nomes para o elenco, informações das músicas temas e também que o anime vai estrear na NHK Educational no dia 5 de Abril, às 19:00h (horário do Japão).

Os nomes anunciados incluem:

Kōichi Yamadera como Zorori

Rikako Aikawa como Ishishi

Motoko Kumai como Noshishi

Yuuki Kaji como Beat

Yamadera, Aikawa e Kumai estão reprisando seus papéis em trabalhos anteriores da franquia.

Yamadera também está interpretando a música tema de abertura “Motto! Motto! Kaiketsu Zorori ” (More! More! Incredible Zorori) como Zorori e ONEPIXCEL está tocando a música tema de encerramento “Shalalala”.

O novo anime terá episódios com histórias que não apareceram nos livros e adaptações anteriores. O anime também contará com o novo personagem original Beat, o rival de Zorori.

Staff:

Takahide Ogata está dirigindo o anime. Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon XY) é responsável pela composição da série, Hideyuki Funakoshi (anime Kaiketsu Zorori 2004) está criando os personagens e Kōhei Tanaka (One Piece) está compondo a música. A Bandai Namco Pictures e o Studio Ajia-do estão produzindo a série.

Outras Informações:

Este será o primeiro anime TV dos livros em 13 anos, desde que o segundo anime terminou em 2007. Ele conterá histórias dos livros originais, bem como histórias originais.

Yutaka Hara começou a série de livros em 1987 e publicou o 65º livro (visto à direita) na quinta-feira. Os livros inspiraram um filme de 1993, uma série de anime de televisão 2004-2005, um segundo anime de televisão de 2005 a 2007 e um segundo filme em 2006. Esses filmes anteriores eram pequenos trabalhos que foram exibidos com outros animes, mas a série mais tarde inspirou três filmes em 2012, 2013, 2015 e 2017.

Os livros de Hara seguem Zorori, uma raposa bandida travessa que sonha em se tornar o “Rei das Brincadeiras”. Zorori pretende “construir meu próprio castelo e transformar uma linda princesa em minha esposa” e ele embarca em uma desventura, uma após outra com seus dois companheiros de javalis, Ishishi e Noshishi.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do anime Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp